Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

Quer saber? Eu acho que sim, por que falar com outras garotas sem sua mulher saber é totalmente errado , e sim ela pode ver seu historico (de algum jeito na internet) ou pode ver aqui mesmo pois aqui é publico qualquer um pode clicar e ver até sua mulher, então é hora de parar com essas conversas com outras garotas e apagar logo essa pergunta
Espero ter ajudado muito
0
toma vergonha na cara... tomara q sua mulher te largue.. seu nojento! não deveriam ensinar a esses cretinos como apagar os registros do MSN, qria q ele aprendesse a lição! SAFADOOO
0
eu excluir o programa spyn do meu pc, mas gostaria de saber se ainda tem conversas gravadas no meu pc?
0
Rapaz tu vacilou feio, não vou te crucificar como todo mundo ta fazendo não pq aposto que boa parte do povo que ta jogando pedra tb ja deve ter feito algo de errado do tipo. mas ai vai o que tenho pra dizer.... tem como ela ver tuas conversas sim! provavelmente tu ta fudido ;] se quiser saber onde tuas conversas tao salvas vá no MSN em:
Ferramentas > Opções > Mensagens. Lá embaixo vai ter a caixa com o endereço em: "Salvar minhas conversas nesta pasta.
Copie o endereço, cole no Executar e dê um Enter. Vai saber direitinho onde está esta pasta.

provavelmente sua mulher nao sabia sua senha mas sabia onde tava a pasta
0
olá meu nome é jeyse tenho 15 anos quem é vc?
0
olá meu nome é jeyse tenho 15 anos quem é vc?
0
Oi, eu tenho um MSN só que o meu PC foi formatado e com ele o meu histórico com senhas dos meus emails e jogos da level up, gostaria de saber se tem algum programa que baixe o histórico ou até mesmo se o hotmail disponibiliza esse tipo de recusso...
0
Concerteza ... Mulher é rapida com essas coiisas
0
amigasdocrime
6 jul 2010 às 17:21
ta mas os tais arquivos de codigos binarios eu e minha amiga apagamos td td td td referente ao msn e mesmo assim ele pegou conversa ele contou a outro amigo nosso sobre uns tais codigos binarios e conseguiu ler td queremos descobrir aonde fica senao msn nunca mais csocorroooo
0
vc deve entrar no msn clicar em menu entrar em arquivos e ir em exibir istorico de mensagens se tiver converça gravada vai estar la ai vc exclui...
0
com veja convesas do msn no meu computador
0
quero saber se vender meu computador ainda continuo com meu msn para acessar por lanhause ou nao
0
claro que vc está encrecado, vc teria que desativar o histórico de conversa no msn
0
tem como ela ter lido sim.Mas pra issu ela tem que ter encontrado o historico seu computador,se tiver salvo o historico vc está ferrado.Geralmente o historico fica salvo na pasta Meu Documentos.
0
É claro q vc tá encrencado, no caso, se vc tiver conversando nada de mais com as outras mulheres, como trabalho, pedido de alguma papelada ou algum serviço relacionado ao trabalho,
SE não,
VOCE TÁ FERRADO, E DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA, POR Q VC SE CASOU COM A SUA MULHER PRA VC RESPEITÁ-LA,
se não for esse caso da segunda opção,
fique tranquilo,
0
se vc esta com medo vai fika mais ainda.....pois tnhu a respota exata para vc..? talves se vc ñ fosse um cara infiel ou seja se vc ñ tivesse com o rabo preso com alguem vc ñ estaria fazendo exa pergunta no meio dexe exculaxo tnhu uma solução..q pod ou ñ fucionarr seja sincero e diga a ela q vc vem fazendo algo d errado com ela..kem sabe a sua sinceridade possa lhe valer d algoo...sksksou se preferir espera o circo pega fogo e ja procura uma casa pra morar..sksksks
0
se ferrou vei
0
O malandro de hoje é o corno d amanhã......shauhsuhaushuahsuh
0
Tômara que ela faça o mesmo e se não fizer tomara que ela te troque por um cheio da grana !
0
vai em meus documentos,depois em meu arquivos recebidos.se nao estiver lá é por que não foram gravada.se estiver lá,passa a borracha,hehehehehe
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade