Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

 sim tem como
                
0
please, como mando e mail para uma pessoa que eu possuo só o seu IP?
0
valeu....brigadao...me ajudou pra caramba...
0
por favor , não estou conseguindo enviar meu curriculum para as empresas, logo depois que tento enviar aparece uma msg da post, dizendo que falhou.
alguem pode me ajudar?
obrigado.
0
claro que ta rapaiz, so ir em registros e deletar suas conversas, tem uma opção também no plus q desabilita essa opção ;)
0
Acho q vc tá fo.... por que é só fechar o msn]DOCUMENTOS/BIBLIOTECA DE DOCS. e lera tudo do seu msn.
0
xiiiiiiii meu velho e melhor tirar as coisas do seu nome..... ela ja esta agilizando a separaçao. que grave vc deu... pensou so com a cabeça de baixo. rsrsrsssss...
0
olha sinto muito em te dizer ... mas vc esta ENCRENCADOOOOOOOOOO
SE A SUA MULHER INSTALAR UM PROGRAMA DE RASTREAMENTO ELA PODE VER SIM TODAS AS SUAS MENSAGENS. FOI ASSIM QUE EU DESCOBRI AS TRAIÇOES DO MEU MARIDO. ESPERO TER AJUDADO.
0
Vcs tem q desativar a opçao!! mas no menu do msn PLUS < conversção<meus registros<desativar...ele é q é o grande vilão da história...me ferrei por causa disso tb...mas...ja foi!
0
Bem feito! tomara que ela tenha visto suas conversas, homem que respeita a mulher nao fica trovando outras no msn, tomara que tuas esposa te de um pé na...
0
concerteza voo'ç ta encrencadoo siim
as suas converssas fikan todas gravadas em
Os meus registros issop é ima pasata ki fika lah en meus documentos o certo é vc i lah e apaga as suas converssas depois ki voo'ç converssa mais naum vai ser burro i apaga todas as ki ela jah leo
0
Babaca eu sou sua mulhe sei ordinario safado apartir de hoje vc não dorme em casa
0
Marco Aurélio
5 jun 2010 às 13:47
as conversas ficam gravadas na pasta meus registros,é só procurar e deletar,depois entra no msn e munda a configuração prar não salvar minha
conversa.
0
Com certeza ela viu! Eu uma vez peguei as conversas do meu ex com várias garotas!
0
se ela ativou a opção "salvar mensagens neste computador",sim,você está encrencado!!
mas isso ela teria que fazer acessando a SUA conta no MSN,se você deixa senha e loguin gravados no computador e ela entrou lá e marcou a opção que eu falei!
muito provavelmente você está num mato sem cachorro.
agora se ela não entrou na sua conta,com seu login e senha!
relaxa!!
mas cuidado,porque chifre que você manda daqui pra lá,pode ser o mesmo chifre que vai vir de lá pra cá!!
boa sorte,senhor esperto!!
0
Faz uma sacanagem dessa com sua esposa e ainda tem coragem de falar no nome de JESUS????
0
se vc tiver o msn plus fia em meus documentos>meus registros
se vc n tiver o msn plus vc bota o email da pessoa em psquisar e vai aparecer seu historico
0
Olha vai em meus registros q lá vc vai ver q tem todas converça gravadas dae so deleta os meus registros q n vai ter problema nem um ela n era mais ver nem uma converça!!!
Espero ter ajudado!!!
0
Breniinha C.



My God esse cara e um sem futuro; Deus quera que ela descubra e que ele se foda sozinho.
FDP
0
É QUERIDO ISSO TBM ACONTECEU NA MINHA CASA + FOI EU Q PEGUEI AS COVERSAS DO MEU MARIDO,VCS HOMENS SÃO TUDO = , AGORA CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade