| 10 Feernada, o 23 Ago 2009, às 03:30:38Aaaf, povoo burro meu, por mais que voce tente apagar as conversas no seu computador pelo meus registros vao salvar, voce precisa ir em plus,opçoes do messenger plus, e colocar pra nao salvar, se naum fizer isso, vai continuar gravando suas mensagens ! e esse negociu de espiao. aaaf meu, quando isso exiistir eu aviso ok !
aaaaaf' Responder Feernada | 11 Né?!, o 25 Ago 2009, às 18:46:18Esse espião existe sim! e um programa que voce compra , e instala a pessoa pode ver em tempo real oque vc faz na cam com quem voce conversa etc. é muito usado por empresas que vijiam os computadores!o meu é assim :S Responder Né?! |
| 16 vinicius dresser, o 21 Set 2009, às 20:26:20Perdao, mais antes de chamar alquem de burro..corra atras de informaçoes..
antes de dizer que nao existe programas nois quais si sabe tudo que si passa pelo micro..tudo que é digitado..ate mesmo arquivos cripitografados..tende estudar mais..ou fale de sua area....divia sentir vergonha de si achar o esperto e nao passa de um ignorante...pq burro é animal...talvez a palavra adequada seria falta de conhecimento..mais na verdade quem nao tenho conhecimento aprofundado em tecnologia e informatica seria voce meu caro...
quanto a outra pessoa que falou maldita seja inclusao social...realmente...voces nao diviam chegar perto de um micro computador....um grande abraço a todos..lembrando que forom foi feito para tirar duvidar discutir civilizadamente sobre assuntos de nosso interesse ou para aprendizado..mais infelismente no mundo em que nos vivemos tem pessoas como éssas que dizem esse tipo de coisa..sem ao menos saber oque fala..abraços
rs Responder vinicius dresser | 17 Anny, o 24 Set 2009, às 02:40:13Concordo com o Vinicius dresser,a propósito a mesma pessoa que chamou ele de burro foi o mesmo que falou maldita inclusão digital e não (social) como vc disse.Sei que foi um erro de digitação por isso estou fazendo essa colocação.
Bom para o rapaz da pergunta se ela estiver fazendo isso.Posso te garantir isso é fixinha se for comparado com o que eu faço com o meu esposo.
Tenho acesso ao e-mail,orkut,msn ,ele pode apagar ligações do celular,apagar mensagens recebidas e enviadas , não tem jeito ,se ele excluir eu tenho acesso a tudo depois.
No carro tem GPS ,Na moto tambem.
No trabalho dele tenho uma cam e escuta ambiental.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor de tudo é que ele nem sabe que por causa dele eu me tornei uma detetive particular.Depois de uma traição alem de ter uma nova profissão e renda.Agora tenho a certeza que depois do susto que ele levou,ele não pula a cerca,por que se pular vai ter um desses aparatos para mim avisar antes.Lembrando que a primeira vez que eu descobrir eu não usava nada disso,eu usei apenas o meu sexto sentido que toda mulher sabe qual é.
Nem em sonho ele imagina que dorme ao lado de uma detetive.
Como se diz na letra de uma música:
*MULHER NÃO TRAI,MULHER SE VINGA
*MULHER CANSOU DE SER TRAÍDA
*MULHER SE VINGA ,MULHER NÃO TRAI
*EU ERA BOBA,NÃO SOU MAIS............
Beijos Responder Anny | 18 Vinicius Dresser, o 24 Set 2009, às 14:21:32Obrigado anny..e descupe pelo erro...
a falta de atençao mi pegou rs..
mas obrigado...e ainda bem que nao namoro contigo rs..
boa sorte e um abraço Responder Vinicius Dresser |
| 20 mamute, o 9 Out 2009, às 06:10:20Mulher da sua marca não tem sexto sentido e sim ausencia dos outros 5
Quando entrar fale sobre coisas que fazem sentido vc não escreveu nada
que ajudasse a não ser que mostrou ser uma chifruda desesperada , ao
inves de ficar rastreando seu marido corno tambem,
se ache primeiro senhorita sexto sentido Responder mamute | 23 anny, o 14 Out 2009, às 23:27:37KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC DEVE SER AQUELE HOMEM METIDO A ESPERTO QUE APAGA TUDO E NUNCA É DESCOBERTO,E AGORA SABE QUE NADA É 100% ESCONDIDO E VEM QUERER DA LIÇÃO DE MORAL AQUI.RSRSRSRS FALA SÉRIO
CHIFRE NÃO EXISTE AMIGO ISSO É COISA QUE COLOCARAM NA SUA CABEÇA.ACHO QUE VC TEM VONTADE DE TER NASCIDO MULHER PARA SABER SOBRE SEXTO SENTIDO HAHAHAHA QUE PENA QUEM SABE NA OUTRA ENCARNAÇÃO VC PEDE PARA TER ISSO OK! BEIJOS Responder anny |
|
| 24 betodetefon, o 17 Out 2009, às 23:12:50Anne .. Eu acho um exagero você levar trabalho pra casa... hahaha
Ele pode estar monitorando vc também. Ou seja, tá vendo vc. monitorar ele. rs...
Eu monitoro meus filhos, mas não me intrometo e nunca uso isso contra eles. Mas posso acabar com um mal pela raiz se eles estiverem em apuros.
Minha filha é linda, mas nenhum namorado aguenta a pressão de uma mulher que verifica a kilometragem ou pede pra ir ao banheiro qdo chega na casa dele. Só pra dar uma geral, até no cesto de lixo hahahha. Quem sabe seja uma boa profissão pra ela também.
Agora vou ajudar o nosso amigo que deleta o que escreve (kkkkkkkkkkkk). Ele quer saber se existe programa espião ????? Vamos lá:
KGB.Spy.Pro
All.In.One.Keylogger
PC Activity Monitor Professional
Golden Eye
Perfect Keylogger Lite
007 Spy Software(Keylogger) Plus
All-In-One Keylogger
keylogger spy
KGB Keylogger Spy
Powered.Keylogger
Ardamax Keylogger
Ghost Keylogger
Award_Keylogger
Refog.Free.KeyLogger
Elite.Keylogger
Revealer Keylogger
Beyond.Keylogger
007_spy_software_super_suite_keylogger_computer_surveillance_software
PrivacyKeyboard
BlazingTools Perfect Keylogger
ProAgent 2.0
SpyBoss KeyLogger PRO
Powered.Keylogger
Eltima_Powered_Keylogger
Data Doctor Keylogger
Hook_Keylogger
Inside_Keylogger
Advanced Invisible Keylogger
Family Keylogger
Smart Pc Keylogger
Revealer Keylogger Free Edition
Monitor Spy
fasphere keylogger
SpyArsenal Family Keylogger
Simple Python Keylogger for Windows
Stealth KeyLogger
ETC ETC ETC
Eles podem fotografar o monitor, gravar cada teclada ou até filmar tudo. E com opções de monitorar MSN, ICQ, todos os chats etc, depois mandam tudo por email ou deixa gravado no próprio PC Responder betodetefon | 25 Anny, o 18 Out 2009, às 21:57:21Beto....sabe que eu até gostaria de ser monitorada,tenho certeza que ele iria se surpreender com tanta veracidade, em pouco tempo ele desistiria de continuar com o monitoramento.
Emquanto eu estar levando" trabalho pra casa"rsrsrsrs não se preoculpe eu não gosto de nada em excesso
apesar de ser uma mulher precavida,tudo no seu limite.
Obrigado.....por ajudar ao nosso amigo que deleta tudo que escreve(kkkkkkkkkkkkkkk)sem comentários,mas bem que você poderia ensinar ele a ter mais educação e respeita opnião do outros(hahahaha).Vc é muito gentil !
Boa sorte e Beijos....... Responder Anny |
|
| 26 Piu Barros, o 31 Out 2009, às 14:51:11Minha amida mim ajude como e faço pra descobrir pra quem ele ande ligando e mandando sms,ele ja mim traio e disse que era passado mas quem trai uma vez trai sempre,ele apaga tudo do celular e eu não tenho como descobrir nada,mas o orkut e msn ele não mim esconde nada....to desisperada pra descobrir alguma coisa Responder Piu Barros |
| 27 mulher traida, o 11 Nov 2009, às 23:12:12Nossa como gostaria de ter esses acessos que vc tem,porque meu marido vive me enganando e diz que eu sou louca... Responder mulher traida |
|
|
|