Buscar : Em
Por :

Historico msn

Última resposta o 11 Nov 2009, às 23:24:34 meninolindo, o 21 Mai 2009, às 17:55:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « historico msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Download Hi-Split File Ver Hi-Split File separa e une arquivos rápido e facilmente . Todas as opçoes possíveis estao á vista na interface : separar arquivos escolhendo o número de partes e o tamanho e unir os arquivos para restaurar o arquivo original . Seu uso nao tem...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Sweet home 3D VerAntes de arrumar sua casa ou seu apartamento, é preciso mover todos os móveis para ver o resultado. Agora, você pode simula resta arrumação dos móveis de sua casa. Sweet Home 3D é um programa de organização do seu interior, de forma virtual. A...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI VerPorquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...

1

niti, o 21 Mai 2009, às 18:29:51
  • +1

UIUIUIUI

não queria estar na tua pele

corraaaaa

Responder niti

2

franciscao, o 22 Mai 2009, às 15:00:58
  • +25

Sobre o historico do msn:
não é dificil não.
Você quando entrar no meu msn tem as ferramentas,lá vc entra em opções
depois em mensagens ,vc tem Historico de Mensagens,dê uma olhada se este item tá marcado,se estiver marcado é porque suas mensagens estão sendo salvas.
Dai, vc clica em não salvar mensagens.
Espero que tenha ajudado

Responder franciscao

6

.....++, o 6 Ago 2009, às 01:36:36
  • +2

<souligne> tu me ajudou pakas...

Responder .....++

3

jujubao, o 22 Mai 2009, às 18:10:18
  • +1

Olha se tem alguma pasta de arquivos no MSN ,assim vc pode ver se foi salva ou não

Responder jujubao

5

daiane, o 20 Jul 2009, às 19:04:26
  • +3

Então vc clica no icone lá do lado direito tem em laranja vc clica lá e vai em registro de conversas vc clica lá depois vai em procuras mais vai abrir outra janela ai vc vai em meu documentos o ultimo icone é os meu registros vc clica nele vai abrir todas as conversar ai vc vai clicando com o mause com o botão direito e pagando bjs

Responder daiane

8

nathan, o 20 Ago 2009, às 05:28:01

Vai em meus documentos,depois em meu arquivos recebidos.se nao estiver lá é por que não foram gravada.se estiver lá,passa a borracha,hehehehehe

Responder nathan

9

Guilherme, o 20 Ago 2009, às 06:55:27
  • +1

Aff povo burro! nao tem nada de 'espiao' nao, isso ja e do msn ! so salva no seu pc... povo mula credo... eh so desmarcar a opçao!

MAldita Inclusao Digital !

Responder Guilherme

10

Feernada, o 23 Ago 2009, às 03:30:38

Aaaf, povoo burro meu, por mais que voce tente apagar as conversas no seu computador pelo meus registros vao salvar, voce precisa ir em plus,opçoes do messenger plus, e colocar pra nao salvar, se naum fizer isso, vai continuar gravando suas mensagens ! e esse negociu de espiao. aaaf meu, quando isso exiistir eu aviso ok !
aaaaaf'

Responder Feernada

11

Né?!, o 25 Ago 2009, às 18:46:18
  • +1

Esse espião existe sim! e um programa que voce compra , e instala a pessoa pode ver em tempo real oque vc faz na cam com quem voce conversa etc. é muito usado por empresas que vijiam os computadores!o meu é assim :S

Responder Né?!

16

vinicius dresser, o 21 Set 2009, às 20:26:20
  • +3

Perdao, mais antes de chamar alquem de burro..corra atras de informaçoes..
antes de dizer que nao existe programas nois quais si sabe tudo que si passa pelo micro..tudo que é digitado..ate mesmo arquivos cripitografados..tende estudar mais..ou fale de sua area....divia sentir vergonha de si achar o esperto e nao passa de um ignorante...pq burro é animal...talvez a palavra adequada seria falta de conhecimento..mais na verdade quem nao tenho conhecimento aprofundado em tecnologia e informatica seria voce meu caro...
quanto a outra pessoa que falou maldita seja inclusao social...realmente...voces nao diviam chegar perto de um micro computador....um grande abraço a todos..lembrando que forom foi feito para tirar duvidar discutir civilizadamente sobre assuntos de nosso interesse ou para aprendizado..mais infelismente no mundo em que nos vivemos tem pessoas como éssas que dizem esse tipo de coisa..sem ao menos saber oque fala..abraços
rs

Responder vinicius dresser

17

Anny, o 24 Set 2009, às 02:40:13
  • +5

Concordo com o Vinicius dresser,a propósito a mesma pessoa que chamou ele de burro foi o mesmo que falou maldita inclusão digital e não (social) como vc disse.Sei que foi um erro de digitação por isso estou fazendo essa colocação.
Bom para o rapaz da pergunta se ela estiver fazendo isso.Posso te garantir isso é fixinha se for comparado com o que eu faço com o meu esposo.
Tenho acesso ao e-mail,orkut,msn ,ele pode apagar ligações do celular,apagar mensagens recebidas e enviadas , não tem jeito ,se ele excluir eu tenho acesso a tudo depois.
No carro tem GPS ,Na moto tambem.
No trabalho dele tenho uma cam e escuta ambiental.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor de tudo é que ele nem sabe que por causa dele eu me tornei uma detetive particular.Depois de uma traição alem de ter uma nova profissão e renda.Agora tenho a certeza que depois do susto que ele levou,ele não pula a cerca,por que se pular vai ter um desses aparatos para mim avisar antes.Lembrando que a primeira vez que eu descobrir eu não usava nada disso,eu usei apenas o meu sexto sentido que toda mulher sabe qual é.
Nem em sonho ele imagina que dorme ao lado de uma detetive.
Como se diz na letra de uma música:
*MULHER NÃO TRAI,MULHER SE VINGA
*MULHER CANSOU DE SER TRAÍDA
*MULHER SE VINGA ,MULHER NÃO TRAI
*EU ERA BOBA,NÃO SOU MAIS............
Beijos

Responder Anny

18

Vinicius Dresser, o 24 Set 2009, às 14:21:32
  • +1

Obrigado anny..e descupe pelo erro...
a falta de atençao mi pegou rs..
mas obrigado...e ainda bem que nao namoro contigo rs..
boa sorte e um abraço

Responder Vinicius Dresser

20

mamute, o 9 Out 2009, às 06:10:20

Mulher da sua marca não tem sexto sentido e sim ausencia dos outros 5
Quando entrar fale sobre coisas que fazem sentido vc não escreveu nada
que ajudasse a não ser que mostrou ser uma chifruda desesperada , ao
inves de ficar rastreando seu marido corno tambem,
se ache primeiro senhorita sexto sentido

Responder mamute

23

anny, o 14 Out 2009, às 23:27:37
  • +10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC DEVE SER AQUELE HOMEM METIDO A ESPERTO QUE APAGA TUDO E NUNCA É DESCOBERTO,E AGORA SABE QUE NADA É 100% ESCONDIDO E VEM QUERER DA LIÇÃO DE MORAL AQUI.RSRSRSRS FALA SÉRIO
CHIFRE NÃO EXISTE AMIGO ISSO É COISA QUE COLOCARAM NA SUA CABEÇA.ACHO QUE VC TEM VONTADE DE TER NASCIDO MULHER PARA SABER SOBRE SEXTO SENTIDO HAHAHAHA QUE PENA QUEM SABE NA OUTRA ENCARNAÇÃO VC PEDE PARA TER ISSO OK! BEIJOS

Responder anny

24

betodetefon, o 17 Out 2009, às 23:12:50
  • +36

Anne .. Eu acho um exagero você levar trabalho pra casa... hahaha
Ele pode estar monitorando vc também. Ou seja, tá vendo vc. monitorar ele. rs...
Eu monitoro meus filhos, mas não me intrometo e nunca uso isso contra eles. Mas posso acabar com um mal pela raiz se eles estiverem em apuros.
Minha filha é linda, mas nenhum namorado aguenta a pressão de uma mulher que verifica a kilometragem ou pede pra ir ao banheiro qdo chega na casa dele. Só pra dar uma geral, até no cesto de lixo hahahha. Quem sabe seja uma boa profissão pra ela também.

Agora vou ajudar o nosso amigo que deleta o que escreve (kkkkkkkkkkkk). Ele quer saber se existe programa espião ????? Vamos lá:

KGB.Spy.Pro
All.In.One.Keylogger
PC Activity Monitor Professional
Golden Eye
Perfect Keylogger Lite
007 Spy Software(Keylogger) Plus
All-In-One Keylogger
keylogger spy
KGB Keylogger Spy
Powered.Keylogger
Ardamax Keylogger
Ghost Keylogger
Award_Keylogger
Refog.Free.KeyLogger
Elite.Keylogger
Revealer Keylogger
Beyond.Keylogger
007_spy_software_super_suite_keylogger_computer_surveillance­_software
PrivacyKeyboard
BlazingTools Perfect Keylogger
ProAgent 2.0
SpyBoss KeyLogger PRO
Powered.Keylogger
Eltima_Powered_Keylogger
Data Doctor Keylogger
Hook_Keylogger
Inside_Keylogger
Advanced Invisible Keylogger
Family Keylogger
Smart Pc Keylogger
Revealer Keylogger Free Edition
Monitor Spy
fasphere keylogger
SpyArsenal Family Keylogger
Simple Python Keylogger for Windows
Stealth KeyLogger
ETC ETC ETC

Eles podem fotografar o monitor, gravar cada teclada ou até filmar tudo. E com opções de monitorar MSN, ICQ, todos os chats etc, depois mandam tudo por email ou deixa gravado no próprio PC

Responder betodetefon

25

Anny, o 18 Out 2009, às 21:57:21
  • +5

Beto....sabe que eu até gostaria de ser monitorada,tenho certeza que ele iria se surpreender com tanta veracidade, em pouco tempo ele desistiria de continuar com o monitoramento.
Emquanto eu estar levando" trabalho pra casa"rsrsrsrs não se preoculpe eu não gosto de nada em excesso
apesar de ser uma mulher precavida,tudo no seu limite.
Obrigado.....por ajudar ao nosso amigo que deleta tudo que escreve(kkkkkkkkkkkkkkk)sem comentários,mas bem que você poderia ensinar ele a ter mais educação e respeita opnião do outros(hahahaha).Vc é muito gentil !
Boa sorte e Beijos.......

Responder Anny

26

Piu Barros, o 31 Out 2009, às 14:51:11
  • +1

Minha amida mim ajude como e faço pra descobrir pra quem ele ande ligando e mandando sms,ele ja mim traio e disse que era passado mas quem trai uma vez trai sempre,ele apaga tudo do celular e eu não tenho como descobrir nada,mas o orkut e msn ele não mim esconde nada....to desisperada pra descobrir alguma coisa

Responder Piu Barros

27

mulher traida, o 11 Nov 2009, às 23:12:12

Nossa como gostaria de ter esses acessos que vc tem,porque meu marido vive me enganando e diz que eu sou louca...

Responder mulher traida

12

Cinho, o 1 Set 2009, às 14:18:10
  • +1

Existe um programa chamado total spy que é de graça e monitora tudo o que é feito no computador. Agora, tem que ter cuidado para o anti-virus não desinstalá-lo, pois o reconhece como virus apesar de não ser. É só clicar em sem ação e não excluir.

Responder Cinho

28

mulher traida, o 11 Nov 2009, às 23:24:34

Como faço pra baixa-lo,porque ja entrei em um ai no outro dia ele dizia que custava 100,00 reais

Responder mulher traida

14

Munik Dias, o 12 Set 2009, às 00:05:04
  • +1

Obrigado vc me ajudou pa caramba
dessa eu me livrei
valeu

Responder Munik Dias

15

Hacker, o 19 Set 2009, às 17:50:43

HACKER:

EU SEI DE TUDO SOBRE VOCES, TENHO ACESSO AOS SEUS COMPUTADORES. E TENHO O IP DE CADA DE VOCES. PRINCIPALMENTE O NIMUE DEVE DE ESTAR COM UM TROJAM NO SEU PC E SEU WINDOWS É FALSIFICADO. TERAS SURPRESA...

Responder Hacker

21

mamute, o 9 Out 2009, às 06:24:26
  • +1

Ai amigão se vc sabe tudo dos computadores alheio porque não sabe que vc
é que está sendo vigiado por mim

Responder mamute

19

Bia, o 30 Set 2009, às 05:00:16
  • +2

PARA QUEM TEM A VERSÃO PLUS... eis a resposta:

na barra de ferramentas em PLUS lá em cima do lado de AJUDA,

seleciona >>configuração e opções, >>depois conversação, >>>registros e DESMARCAR registro automático das conversas.
>>>depois seleciona OK...

Eu fiquei mais de hora pra encontrar isso, pois todos pensam estar dentro de ferramentas.

Bjoss... espero que ajude.

Responder Bia

22

bia, o 9 Out 2009, às 15:35:02
  • +1

E se tiver um historico já gravado mo computador como fasso pra apagar

Responder bia