Travando a tela

Fechado
TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 - 21 mai 2009 às 12:38
 Junior - 11 out 2011 às 19:54
gentem
to com medo de estar com alguns virus...
meu computador trava e as vezes eu tenho que esperar quase uma hora pra ele obedecer um comando simples....como fechar uma janela...
puxa,meu computador é novinho..
porque isso pode estar acontecendo?

8 Respostas

tela azul = erro de memoria
entao verifique se nao esta com alguma placa do seu pc nao esta com erro ou seu processador (lembrando que nao é so a memoria ram que é memoria nem hd) nao recomendo vc verificar se nunca desmontou seu pc pq tu pode queimar alguma pessa
5
OBVIAMENTE ELE ESTA COM VIRUS, VAI PRECISAR FORMAT-LO ABRAÇOS
0
AliceSantos
12 nov 2010 às 02:16
Bom o seu pc pode ser novinho mais se não tiver um bom antes virus [...]
Outra coisa, não dê tanto comando nele, porque é isso que o faz trvar, é uma
maquina mais tem que obedecer suas regras.
0
e so vc apertar Ctrl+z e pronto
0
ermenegildo
26 mai 2009 às 02:52
é virus na certa! Faça uma boa verredura com seu antivirus. faça também uma varredura online. e sempre batante fiavel. Mas o problema pode vir bem de uma incompatibilidade de seu sitema: você baixou algum novoi softawre? tente fazer um diagnostico pela rubrica "ferramentas do sistema"
-1
seu processador é ruim ow seu pc esta lotado
-1
Bem meu pc trava tudo , até a seta eu tenho que reiniciar mais isso acaba com o HD ,voce deve FORMATALO ou bota um ANTÍVIROS muito bom ...
Ou se nao der serto pode ser o mouse , o meu foi viros que entrou no mouse ,so foi em outro mesmo ..
-1
a tela do meu pc tem um virus e não uqer sair o que eu faco
-2
uai vc tem que ter um bom antivirus recomendo AVIRA pode baixar no baixaki.
depois e so fazer uma varredura apertar o botao direito e escolher a opção excluir
fazer o procedimento uma vez por semana
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade