Buscar : Em
Por :

Arquivos desaparecidos no disco externo

Última resposta o 25 Mai 2009, às 14:06:38 genteboa, o 21 Mai 2009, às 09:54:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Meu disco rígido externo está com um problema : alguns arquivos desapareceram e quando eu clico em propriedades no disco, ele marca 340 Go utilizados ; mas quando eu seleciono todas as pastas visíveis do meu disco rígido ele marca 65,9 Go utilizados. Pelo que entendi, isto quer dizer que existem arquivos invisíveis.
Já tentei fazer aparecer as pastas ocultas mas parece que não isto.
O meu disco é um Maxtor Basics External Desktop Hard Drive.
Socorro !!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Arquivos desaparecidos no disco externo » em :
O sistema de arquivos Ver O que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...
O que é um arquivo? Ver O que é um arquivo? Um arquivo é uma sequência de informações binárias, ou seja, uma sequência de 0 e 1. Este arquivo pode ser armazenado para guardar um vestígio destas informações. Um arquivo texto é um arquivo composto de ...
Como modificar seu arquivo Hosts Ver POR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
Arquivo Formato DOC VerFormato DOC Um arquivo DOC é um arquivo de tratamente de texto do pacote burótico l Microsoft Office. Como ler um arquivo DOC ? Ele pode ser aberto com Il Word Viewer ou com o complemento gratuito e livre Openoffice OpenOffice.org....
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Microsoft Windows - Registos do sistema VerO que é o Registo do sistema Na versão 3.1 do Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...
UNIX - Os arquivos (br) ficheiros (pt) VerIntrodução aos arquivos Unix Nos sistemas UNIX, todos os elementos são representados sob a forma de arquivo. O conjunto dos arquivo é estruturado em redor de uma única arborescência cuja base, chamada raiz, é notada “/”. ...

1

altapajosbis, o 25 Mai 2009, às 14:06:38

Oi,

Você já tentou restaurar os dados do seu disco rígido externo ?
Faça isso e veja no que dá.
Se continuar, volte ao fórum.

Boa sorte !

Responder altapajosbis