Plataformas de assistência
Discussões & Opiniões das Comunidades
|
|
|
|
|
|
|
Trabalhar com power point
Última resposta o 20 Mai 2009, às 17:26:43 renatoribeiro, o 20 Mai 2009, às 16:12:39Boa tarde,
Tenho uma apresentação de um trabalho e me pediram pra fazer em power point.
Eu achei que seria moleza.
Mas me deparei com inumeras duvidas e toda hora tenho que correr atrás de alguém pra me salvar.
Que mico.
Alguém conhece um guia básico que possa me passar?
Tem na net?
Tem que ser de graça,claroooo
Obrigado
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Melhores respostas por « Trabalhar com power point » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)?
Como ler um arquivo PPS?
PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
[Gravura] Gravar ou ler um arquivo .DAA VerOs arquivos tendo a extensão .daa abrem-se com PowerIso (literalmente PowerISO Direct-Access-Archive).
PowerISO é uma ferramente permitindo abrir, extrair, criar ou editar imagens de CD ou de DVD e de convertê-las em imagens ISO.
Comparadas às...
Download Power Strip VerPowerStrip fornece uma pagina multipla avançada, um acesso rapido aos parâmetros de afixagem dos favoritos.
O programa permite se encarregar de suas cartas graficas.A partir dos antigos Matrox Millenium, aos ultimos da série de ATI Radeon...
Download PowerIso VerPowerISO é uma ferramenta de gestão de imagens de CD e DVD, capaz de abrir, de extrair, de criar, de editar, de compactar e de criptar imagens ISO.
A maior parte dos formatos são suportados (ISO, BIN, NRG, IMG, DAA, UDF, etc
A versão suporta até 8...
Os modelos de SGBD VerOs diferentes modelos de bases de dados
As bases de dados apareceram no fim dos anos 60, numa época em que a necessidade de um sistema de gestão da informação flexível se fazia sentir. Existem cinco modelos de SGBD, diferenciados de acordo com a...
Introdução à noção de planilha de cálculo VerO que é uma planilha de cálculo ?
Uma planilha de cálculo é um "software" que permite manipular dados numéricos e efetuar automaticamente cálculos sobre números armazenados num quadro. É assim possível automatizar cálculos complexos que...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios
Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Oi,
|