Buscar : Em
Por :

Facebook ver fotos sem ser amigo

Última resposta o 19 Ago 2009, às 11:45:42 fadotropical, o 20 Mai 2009, às 14:08:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Será que alguém sabe como consultar fotos de alguém que não é seu amigo no facebook ? Eu dei uma olhada no google e não encontrei nenhuma solução porém, alguém que eu conheço, consegue ter acesso a qualquer conta do facebook sem ser amigo e sem ter feito nada de especial para isso. Será que é um bug do computador dele ou será que existe uma manipulação especial para ter esse acesso ilimitado ?

Obrigada pela ajuda

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Facebook ver fotos sem ser amigo » em :
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Download Facebook Chatbar VerSe voce é um dos que utilizam o chat do Facebook e gostaria de dar emoção ás suas mensagens , esse é o programa . Facebook Chatbar integra emotions na janela de chat do Facebook . Em vez de ter que lembrar os caracteres que formam cada emotion ,...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa certamente simples, para realizar, desde uma mesma aplicação , todo o processo que vai desde que se torna uma foto, passa-se ao PC, edita-se e finalmente , cria-se um apresentação ou impressão . O...
Download Photodex ProShow VerUma das formas mais originais e cômodas de desfrutar da sua coleção de fotos digitais é criar com elas uma apresentação e logo depois poder gravar num CD e ver no DVD de casa compartindo- as com familiares e amigos. ProShow Gold é uma ferramenta...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Gestão das imagens em HTML VerComo exibir imagens numa página web? Algumas imagens num site Web podem torná-lo mais atractivo e mais convivial. Não obstante, é importante não exagerar, porque as imagens podem implicar um tempo de carregamento bastante longo e podem...

1

ceciliabela, o 20 Mai 2009, às 15:50:10
  • +3

Também to com a mesma duvida...
só que no orkut.

deve ter uma maneira...
se descobrirem me contem

Responder ceciliabela

2

vidabonita, o 21 Mai 2009, às 09:45:50
  • +4

Cara amiga,

Você acha que se alguém con segue fazer isso, vai espalhar o segredo aos 4 ventos, acorda « alice » alôôôôôô !!!!!!! É claro que aí, a falha será corrigida e teu amigo pode dizer bye bye pra sua intrusão no facebook dos outros. O que aliás, eu acho óimo !
Falando nisso, qual é o seu objetivo com esse tipo de pergunta ???

Responder vidabonita

3

jujubao, o 21 Mai 2009, às 17:19:43
  • +1

Eta povinho curioso...
se a pessoa não te aceitou como amigo é porque ela não quer compartilhar nada com vc,meu caro

Responder jujubao

4

altapajosbis, o 25 Mai 2009, às 14:03:26
  • +1

Tem um truque, bem simples, que é criar um perfil "anonimo" no facebook e enviar uma mensagem tipo "Oi, tudo bem ?" à pessoa que você quer ver o perfil. Por que, como todo mundo é curioso, você tem 90 % de chances de que a pessoa te responda, para saber quem você é. Então, no facebook, quando alguém te envia uma mensagem, ela te autorisa a ver o seu perfil durante um mês e, sem precisar constar na lista dos seus amigos.
Fora esta, não vejo nenhuma outra solução !

Responder altapajosbis

5

mexerico, o 25 Mai 2009, às 16:32:45

Que intrusão....credoooo

Responder mexerico

6

machads, o 5 Jun 2009, às 01:24:02

Sinto he informar mas n ha posiibilidade, vc precisa ser amigo d alguem!! AbC Isabela Machads

Responder machads

7

michel jeckson, o 30 Jun 2009, às 21:17:35

Como colocar foto de michael jeckson no orkut sem com a foto dele nos perfil

Responder michel jeckson

10

anoonioo, o 14 Ago 2009, às 04:40:12

Muito facil é só vc escolher o album colocar em adicionar fotos e carregar salva e prontinho kkkkkk

Responder anoonioo

11

anoonioo, o 14 Ago 2009, às 04:40:13
  • +2

Muito facil é só vc escolher o album colocar em adicionar fotos e carregar salva e prontinho kkkkkk

Responder anoonioo

8

gostosinha, o 22 Jul 2009, às 03:44:47
  • +1

Quero entrar no orkut da minha amiga,pq ela nao me add no orkut pra nos nao brigarmos.mas nao sei a senha e nem o e-mail.
preciso de ajuda

Responder gostosinha

9

weslley, o 4 Ago 2009, às 23:22:52

Entre em contato ;; wley1010@hotmail.com se eu ver que e para um bom motivo sua curiosidade de bisbilhotar as fotos de alguem posso te aj;

Responder weslley

12

gostoso, o 19 Ago 2009, às 11:45:42
  • +3

É só se cadastrar no site Te Fucei.

Responder gostoso