Buscar : Em
Por :

Como criar um manual?

Última resposta o 8 Jul 2009, às 20:18:02 hierro, o 20 Mai 2009, às 12:12:35 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boas pessoal!!!!

eu estou no 11 de informática e foi me pedido para fazer um manual de avarias mais frequentes em computadores e seus componentes.

só que eunão sei como elaborar um manual!! será que me podem ajudar??

Ps: Penso que em pdf seria a forma mais certa para realizar um manual, certo??

e que passos devo ter em conta para elaborar um manual!!

ajudem me!!!! obrigado

Melhores respostas por « como criar um manual? » em :
Criar uma rede local Ver Porquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Criar uma rede local Ver Porque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Criar uma imagem ISO Ver Uma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Download USB Disk Storage Format Tool VerUSB Disk Storage Tool é um programa simples para formatar pendrives e armazenar dados. Ele é uma ferramenta capaz inclusive de criar um pendrive pronto a realizar boot na inicialização do sistema. Formata: FAT, FAT32, NTFS Faça atenção no entanto...
Download ISO Recorder VerEste é um sotware que permite uma excelente gravação de suas mídias, possibilitando a criação de imagens ISO pelo menu contexto: - clique no arquivo, pasta ou disco -selecione a opção “criar imagem de CD ou “criar arquivo de imagem ISO - Siga...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

lauti, o 8 Jul 2009, às 20:18:02

Olha , nao sei te dizer como elaborar um manual pq nao sou tecnica em informatica ,mas que o PDF é um dos
arquivos mais seguros pra vc trabalhar , isso eh .

Responder lauti