Buscar : Em
Por :

Manual de avarias

hierro, o 20 Mai 2009, às 12:10:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, pessoal!!!!

eu estou no 11 de informática e foi me pedido para fazer um manual de avarias mais frequentes em computadores e seus componentes.

só que eunão sei como elaborar um manual!! será que me podem ajudar??

Ps: Penso que em pdf seria a forma mais certa para realizar um manual, certo??

e que passos devo ter em conta para elaborar um manual!!

ajudem me!!!! obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « manual de avarias » em :
Tolerância às avarias Ver Tolerância às avarias Dado que é impossível impedir totalmente as avarias, uma solução consiste em instalar mecanismos de redundância, duplicando os recursos críticos. A capacidade de um sistema para funcionar apesar de uma...
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Download Clean Ram VerClean Cram é um utilitário para todos aqueles que encontram problemas com a lentidão de suas máquinas. Clean Cram é um programa que tem como finalidade otimizar a memória RAM, liberando espaços. Depois de intalado basta um clique para que ele...
Criação de um cabo RJ45 cruzado VerO que é uma tomada RJ45 Uma placa de rede pode possuir vários tipos de conectores, nomeadamente: um conector RJ45 ; umconector BNC (cabo coaxial). Interessar-nos-emos aqui pela cablagem RJ-45 na medida em que se trata do...
Comandos Linux VerQuadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...