Buscar : Em
Por :

Tenho que descobrir a senha do meu email

Última resposta o 11 Out 2009, às 09:13:38 cazzarot, o 19 Mai 2009, às 13:48:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
PO cara sera que vc poderia me fazer a gentileza de descobrir p/mim a senha do meu email tenho que ver umas coisa importantes e não consigo lembrar de jeito nem um a bendita senha...e aquela resposta secreta sempre dá errado obrigadooo... o email quero descobrir a senha é brito-mengo@hotmail.com e as informações podem ser mandas p/ para esse aqui oh cazzarot @gmail.com. falô

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « tenho que descobrir a senha do meu email » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] Ver Anexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Como mandar email Cco VerComo enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
O que é um arquivo? VerO que é um arquivo? Um arquivo é uma sequência de informações binárias, ou seja, uma sequência de 0 e 1. Este arquivo pode ser armazenado para guardar um vestígio destas informações. Um arquivo texto é um arquivo composto de ...
O que é um bus informático? VerIntrodução à noção de bus Chama-se bus, em informática, ao conjunto de ligações físicas (cabos, pistas de circuitos impressos, etc.) que podem ser usadas conjuntamente pelos vários elementos materiais a fim de comunicar. Os bus têm...

1

mariamanera, o 20 Mai 2009, às 17:16:29
  • +37

Leia a responta dada a mesma questão que a sua agorinha mesmo.

Responder mariamanera

12

Pardal, o 31 Ago 2009, às 05:33:41
  • +2

Gostaria que me ajudasse, não lembro minha senha e não tenho email alternativo, o email é cibelegalantini@bol.com.br as informações podem ser enviadas para cibele.galantini@hotmail.com.obrigada.

Responder Pardal

2

msn, o 16 Jun 2009, às 20:06:05
  • +9

Bom dia,
PO cara sera que vc poderia me fazer a gentileza de descobrir p/mim a senha do meu email tenho que ver umas coisa importantes e não consigo lembrar de jeito nem um a bendita senha...e aquela resposta secreta sempre dá errado obrigadooo... o email quero descobrir a senha é henrique2008lh@hotmail.com e as informações podem ser mandas p/ para esse aqui oh luiz_he_n@hotmail.com falô

Responder msn

4

sarado, o 13 Jul 2009, às 16:09:42
  • +11

Quero descobrir minha senha do email que eu esqueci

Responder sarado

17

não existe essa palavra no dicionario, o 27 Set 2009, às 20:26:41
  • +2

Eu tento entrar no meu msn mais eu esqueci sera que vc poderoa descobrir pra mim

Responder não existe essa palavra no dicionario

9

caçar, o 3 Ago 2009, às 02:33:43
  • +1

Quero descobrir a senha do msn

Responder caçar

14

alguem, o 4 Set 2009, às 04:18:31

Ola boa noite...vi o seu comentario!
e gostaria de saber se conseguiu descobrir a palavra pass.. pois estou na mesma situaçao, precisava descobrir uma palavra pass.
se me poder ajudar agradecia.

Responder alguem

3

vieira, o 26 Jun 2009, às 16:32:29
  • +5

Meu namorado roubou minha senha,nao consigo entrar no meu msn,que faço?

Responder vieira

7

bruno, o 29 Jul 2009, às 20:45:16

Tenho q descobrir minha senha do orkut por favor me ajude

Responder bruno

10

rakes ss, o 5 Ago 2009, às 23:25:56
Responder rakes ss

11

rakes ss, o 5 Ago 2009, às 23:32:41
Responder rakes ss

16

ninha, o 9 Set 2009, às 19:36:18

Esqueci a senha de um e-mail meu. e não tenho adicional, e não lembro como escrevi a resposta secreta. o q eu faço??

Responder ninha

18

Guhi, o 11 Out 2009, às 09:13:38
Responder Guhi