Baixar o messenger msn normal

Resolvido/Fechado
curiosa - 18 mai 2009 às 22:30
 marcos - 28 mar 2011 às 12:39
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo
Veja também:

58 Respostas

Eu tb tive esse problema, nem consigo baixar o novo msn , e nem usar o meu antigo 8.5..Ai fuçando an internet achei a salvação.
Se vc quer continuar usando o antigo é so baixar um patch anti atualização do msn, sabe aquele mensagem chata que aparece qdo tenta entrar no msn, ja era... funciona mesmo.Vai ai o site ,http://superdownloads.uol.com.br/download/179/patch-anti-atualizacao-do-windows-live-messenger/ podem baixar, instalar e facil, depois reinicie e volte a ser feliz com o msn 8.5 rsrss
3
edvania tavares santos oliveira
2 nov 2010 às 13:31
Iniciei o primeiro passo para ter o meu msn,ja foi cadastrado so falta baixar o programa do messenger como faço?
3
quero msn mais facíl
3
Faça a restauração do sistema, e pronto =)
Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Restauração do Sistema
2
Fernanda'')
26 ago 2010 às 14:49
olha vc vai no google e digitaa
baixar msn 2009 e vai no do site baixaki
mas pra kualker coisaa te mandoo o link assim fika mais fácil:
http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger.htm
1
Ideeia !
0
fernabda mais o seu deu serto e so uma duvida?tem como vc me falar
0
eu tinha o msn de 2009 no meu pc e não tava abrindo o msn.então escuir o msn do meu pc e instalei o de 2011 e não abre no meu pc pq o windows 7 starter e acho que naõ abre no meu pc e agora quero escluir do pc e ta demorando muito a escluir.e to instalando ja tb ão mesmo tempo que to escluindo o msn de volta 2009.pode me ajudar?
1
procura no baixaki
1
eu quero o msn normal ele é muito mais facil
1
boum vs baischa elle e ele fica mais normal
pq se vs nao baischar vai pouder usar , só que se excanear o pc
nao vai mais fika com elle alo
1
Silvano Silva
21 jan 2011 às 13:25
meu pc nn tem o windows 7 pois ele é meio antigo não tão antigo porém sua memoria é pequena e o site do baixaki só disponibiliza baixar o msn 2011 que só pega o no windows 7 ou no vista e meu sistema e windows xp me ajuda ai por favor to sem me comunicar a uma semana :S
1
eu quero é a desgraca do 2010 ninguém tem nessa peste ¬¬'
1
Oque eu faço, p. baixar o msn plus, meu pc é windows 7
tá mmt difícl dee conseguiir baixaar ! :@
1
eu não estou conseguindo abaixar o meu msn
como eu faço
0
tipow quero entrar no msn mais aparece uma
mensagen falando pra eu baixar a nova versao
mais ñ quero baixar o que eu faço???
1
Eu Tenhoo o Win XP e MSN 2010 , e esta pedindo para atualizaçao para o 2011 , eu ja baixei o 2011 , mais quando vai instalar ele começa a reverter a instalaçao .
alguem pode me ajudar ? agradeço
1
faaz isso ae rapaziadaa, :D
1
QUERO O MEU MSN 2010 DE VOLTA ERA MUITO MAIS FACIL
1
Bom galeraa vcs então com o mesmo problema que eu estava :/
vim pra ajudar :D HAHAAH
é o seguinte vc faz as coisas básicas ..
tipo o que? tira completamente o MSN 2011 , como?
no excluir arquivos e pá ((((((:
ai vc reinicia! depois faz o download do msn 8.5 é a mesma coisa do 9.0 mas ele vem sem o plus ai logo em seguida vc baixa o programa que ñ permite atualização
é só seguir o link abaixo:
https://www.baixaki.com.br/superdownloads

logo em seguida vc baixa o plus :DD

pronto msn de volta!

beijos :*

mayara moura
1
FERNANDO CESAR
1 mar 2011 às 14:12
MUITO LEGAU O SITE. AS DICAS ME AJUDARAM MUITO. VLW
1
olá pessoal não sei se esta acontecendo com vcs ...mas depois q coloquei o messenger 2009 não consigo mais enviar eu exibir imagens da webcam...as vazes abre e as vezes não...e com o msn antigo fazia isso facilmente..sem problemas nem um....e agora não concigo....alguem sabe me dizer oq esta acontecendo.????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade