Buscar : Em
Por :

Baixar o messenger msn normal

Última resposta o 19 Nov 2009, às 18:58:49 curiosa, o 19 Mai 2009, às 03:30:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « baixar o messenger msn normal » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente Ver Word é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Baixar ringtones no seu IPhone VerVários métodos estão a sua disposição para baixar ringtones no seu IPhone. Pagos ou não, esses métodos te ajudam a personalizar seu celular. Baixar a partir do I-Tunes-Store Baixar ringtones gratuitos Link à consultar Baixar a...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Papel de parede « aquário » gratuito VerEscolher a boa resolução para seu papel de parede Baixar um papel de parede de aquário a partir do Google imagens Baixar um papel de parede de aquário num site de imagens Vários sites te possibilitam baixar gratuitamente papéis de...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...

1

gloriacarreto, o 19 Mai 2009, às 06:28:05
  • +5

Oi,
Se entendi bem a sua qustão você estah querendo uma versão antiga do messenger. Bem vou dar duas dicas para você: A primeira é que a ultima versão é sempre a mais eficiente e completa e facil. Num instante você se habitua. Se você aceitar esta dica clique aqui http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 3 windows live messenger. Se nbão acesse o site oficial da microsoft e busque a rubrica download. Quando estiver nesta rubrica busque o messenger; selecione na lista de versões aquela que você gostaria de ter e baixe ela: http://www.windowslive.com.br/

Responder gloriacarreto

2

Sabrine, o 28 Mai 2009, às 02:44:22
  • +18

Quero um msn mais facil

Responder Sabrine

9

anonimo, o 19 Out 2009, às 03:12:00
  • +10

Eu quero instalar o antigo msn pois o novo ´´e muito difícil de mexer

Responder anonimo

3

gordafeliz, o 28 Mai 2009, às 21:49:38
  • +4

Desinstale o seu msn antigo ou senao va ao site do hotmail e procure a versão antiga

Responder gordafeliz

4

M'R, o 14 Jun 2009, às 19:12:25
  • +7

Eu keria saber komo baixar o antigo messenger pois o novo eu instalei e diz k nao dá k a mha conta esta temporariamente indisponivel mas ja é o 2º dia tenho coisas inportantes para tratar atraves do messenger mas acontece qe eu tenho outra conta no messenger novo e essa dá perfeitamente !

Help please

Responder M'R

5

hortêncio, o 14 Jun 2009, às 20:51:29
  • +6

Você tem que desinstalar o antigo através do painel de configuração > ecréscimo / supressão de programas > msn > suprimir. depois reinicie o seu pc e so ai você acessa o site do hotmail e procura aversão do messenger e instale aquele quizer. Ou uma segunda opção é ir no site "baixaki" e procure a versão desejada para fazer o download.
Boa sorte

Responder hortêncio

6

stil, o 10 Jul 2009, às 14:27:37
  • +12

Mas se eu baixar esse antigo eu perco o windows live? ou fico com os dois no pc?

Responder stil

7

q chato, o 2 Set 2009, às 16:58:42
  • +6

Poxa gente ... intalei o msn 2009 live atualizando o meu 7.5 so que meu irmao nao gostou e pediu q eu instalaçe o aintigo novamento(7.5) quando fui enstalar pediu para deletar a nova versao do mensseger, apois de eu ter excluido,fui instalar o 7.5 mas mesmo assim dizia q tenho uma nova versao do mensseger intalado mas nao tem ... e agora oq faço ?

Responder q chato

11

caty, o 28 Out 2009, às 17:09:18

Nao consigo instalar uma versao menos recente do msn e essa versao live nao gostei desinstalei e agora to sem nenhum oq faço?

Responder caty

8

ninha25, o 30 Set 2009, às 05:41:27
  • +2

Leia asresposta ja postadas acima da sua pergunta!

Responder ninha25

10

sei la, o 27 Out 2009, às 00:32:29
  • +1

ow preciso ter os dois msn!!!!!!!q q eu faço?

Responder sei la

12

mulatabf, o 11 Nov 2009, às 15:34:29
  • +3

Quero ter no meu pc 2 msn para quando 1 não entrar eu possa entrar com outro
me ensine a fazer isso pois não consigo, e tb não estou conseguindo entrar no meu msn windows live messenger depois que ficam pedindo atualizações para o novo!

Responder mulatabf

13

Mc.., o 19 Nov 2009, às 18:58:49

Eu tb tive esse problema, nem consigo baixar o novo msn , e nem usar o meu antigo 8.5..Ai fuçando an internet achei a salvação.
Se vc quer continuar usando o antigo é so baixar um patch anti atualização do msn, sabe aquele mensagem chata que aparece qdo tenta entrar no msn, ja era... funciona mesmo.Vai ai o site ,http://superdownloads.uol.com.br/... podem baixar, instalar e facil, depois reinicie e volte a ser feliz com o msn 8.5 rsrss

Responder Mc..