Eu naum consigo entrar no meu msn

Resolvido/Fechado
quero saber - 18 mai 2009 às 16:21
 LUIS MORAES - 29 dez 2009 às 20:56
Bom dia,
estou em casa acesso a internet e tudo mais quando eu entro no meu msn, naum quer pegar eu olho a conexão dele e esta como cabo da rede desconectado oq faço ?

5 Respostas

Meu endereço de email e senha estão corretos , minhacaixa de entrarada estava fechada , não conseguia abrir , quando fui tentar abrir deeu esse problema . todos os sistemas da net estão funcionando. Ao tentar entrar na minha conta, aparece a mennsagem:Falha ao entrar no serviço Net Messenger . Tente novamente mais tarde. Isso já está acontecendo aproximadamente um mês.
199
meu msn nao entra/
quero uma soluçao toda vez aparece erro de codigo
o que faço
0
maria da paz > angela
21 set 2009 às 20:45
não consigo entrar no meu msn
0
NEUROTIKKO > angela
2 nov 2009 às 17:23
Caros amigos já tive vários plobremas parecidos com o de vc's e vários codigos de erro do msn !!
a saida q eu achei é a seguinte baixe o programinha chamado "E fix MSN " que significa consertar em
ingles . é facil e simples de ussar depois de pre instalafdo e só selecionar o codigo e clicar em reparar
se nao tiver o codigo no programa atualize a versão ou tente reparar mesmo sem o codigo selecionado geralmente resolve o problema .
espero ter ajudado vc's tchau !!! fui !
0
Leiam esta dica aqui do Kioskea:

http://br.ccm.net/faq/sujet-253-truques-e-dicas-para-msn-messenger

E também as respostas, com soluções, para mesma questão que a de vocês, clicando aqui

https://br.ccm.net/forum/windows-11
155
meu computador?
12 jul 2009 às 14:59
eu naum consigo entra no meu msn sempre que eu entro aparece um negocil solucão do problema.
meu computador estar entrando em tudo memos mo msm meu indereço estar certo senha mais mesmo assim não sei o que acontese?
muito obrigada
44
por favor nao consigo entra no msn entra e cai entra e cai na hora.vou la em reparar e aparece proxy que tem que reparar
0
LUIS MORAES
29 dez 2009 às 20:56
GALERA, SEGUINTE, SEMPRE TEM ALGO PRA DA PROBLEMA EM MSN, OU PAGINA DO ORKUT OU OUTROS SITES AE, VAMOS LA, AS VEZES POSSO ESTA AJUDANDO ...ACERTE O HORARIO E A DATA DE SEU PC, E DEPOIS NA PROPRIA JANELA DE HORARIO DO WINDOWS, CLIQUE NA ABA ( HORARIO NA INTERNET ), TERÁ 2 OPÇÕES NUMA BARRA BRANCA, VOCÊ DEVERÁ SELECIONAR A OPÇÃO --> time.windows.com , E PRONTO, DÊ APLICAR E OK, E ENTRE EM SEU MSN OU ORKUT!!

ESPERO TER AJUDADO,
ANCINAR AO PROSSIMO, É SABER SER SER HUMANO
.
LUIS MORAES!
29
Você tem certeza que esta conectado na internet..... Verifique. Depois se a sua inytrenet funciona (pode navegar) tente reparar o seu MSN , pela pagina de inicio, onde você deve se identificar, e depois veja o que acontece.
Muitas vezes o windows repara ele mesmo o MSN
oa sorte
27
Não consigo entrar no neu msn. Preciso de ajuda.
0
didi > Paulo
3 nov 2009 às 20:10
nao consigoentrar no meu msn oque faço
0
sim sim tenho certeza naum queer entraar afz oqê qê eu voou fazer ?:
eu quero mexer no meeu msn néeh maaiis nau entra afz
o do meu irmâo entra porque o meeu naaum ?
afz arruma me ajudaa faiz alguma coisa ajuda -me poor favor
0
Anjinho > seei naaum
11 dez 2009 às 16:06
Eu quero entrar no meu msn, toda vez que tento entrar é uma demora.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade