Buscar : Em
Por :

Software para criar jogos em 3D (ou 2D)

Última resposta o 16 Nov 2009, às 14:24:07 marlenems, o 18 Mai 2009, às 12:54:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Software para criar jogos em 3D (ou 2D) » em :
Download Madotate 3D Ver Para tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Download Madotate 3D 2.02.02 VerPo Para tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...

1

ninha25, o 20 Mai 2009, às 05:40:12
  • +9

Existe o http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 35 blender entre muitos outros. Aqui no Kioskea você encontrara muitos outros. Veja todos eles e utilize aquele que tu te virar melhor
Boa sorte

Responder ninha25

2

quemteviu, o 20 Mai 2009, às 13:55:03
  • +4

Sinto muito mas, não tenho a menor ideia !!!!

Mas dá uma olhadinha neste link:
http://br.misterdownloads.com/busca/criar-jogo-3d.php
Tenha um bom dia !

Responder quemteviu

3

anonimo, o 31 Mai 2009, às 18:47:39
  • +3

Que tal tentar o game maker

Responder anonimo

4

Werex, o 12 Jun 2009, às 19:49:32
  • +3

Não tente fazer um jogo no blender, é praticamente um suicídio, blender é melhor pra faze animações, tente o macromedia flash, é ótimo para fazer jogos em 2D.

Responder Werex

5

Blender e Bom, o 13 Jun 2009, às 18:21:05
  • +5

O Blender e muito bom apesar que pra criar um jogo bem simples precisa de muito esforço

Vcs podem baixae o tutoriais dele mais mesmo assim vcs vão quebrar a cabeça
o bom mesmo e vcs gerar um jogo com os softwares = 3D studio max, Directx, Maya e o principal o c++ ou a
linguagem phytoh
esse sim são os softwares brutaliti pra criar jogos
Por ex= nfs, fifa, tomb rayder, counter-strike entre outros foruam criados em c++ utilizando esses softwares ae
recomendo muito o MAYA 8.5 pra criar animações do seu game
3D studio max 2010 Para criar os seus personagens e cidades e outros
c++ pra juntar e dar os comandos ao seu game
não esquecendo do directx pra dar opções de controle ao seu game e dar a visão completa em 3D como nfs apartir do 3

tenho apenas 13 anos mais conheço um pouco sobre html, php, c+, phytoh, e outros
MSN brenoxxbreno@hotmail.com
ou www.sitedocsbr.webs.com

Responder Blender e Bom

6

vitor, o 30 Jul 2009, às 21:52:15
  • +2

Olá,

pra se criar jogo em 3d é preciso de uma maquina no mínimo de 512 de ramm
para rodar um software que se chama "3D studio game" que pode ser integrado com o 3d max,
baixe-o e olhe tutorial no youtube

Responder vitor

7

AJUDA DE PROGRAMAS PARA SE CRIAR GAMES, o 31 Jul 2009, às 00:23:28
  • +2

Olha nao baixe o game maker pois ele e somente para se CRIAR GAME SCOMO O COME COME QUE E CHEIO DE QUADRADINHOS E E MAIOR MAS SE VC E INICIANTE AI SIM EU ACONSELHO O GAME MAKER POIS ELE E BOMO COMEÇO.

OLHEM EU QUERIA UMA AJUDA POIS PROCURO UM PROGRAMA PARA SE CRIAR GAMES ONLINE COMO HABBO HOTEL, MAS SABE EU SO SEI O BASSICO DO BASICO E QUERIA O NOME DE UM PROGRAMA QUE SEJA DE GRAÇA E ALGUMA DICA PARA EU CRIAR JOGO.

Responder AJUDA DE PROGRAMAS PARA SE CRIAR GAMES

8

Eujáfiz, o 18 Set 2009, às 16:13:42
  • +2

Caros colegas.....
realmente tenho pena de alguem que pegue alguma desses respostas como verdadeira.
"... bom mesmo e vcs gerar um jogo com os softwares = 3D studio max, Directx, Maya e o principal o c++ ou a
linguagem phytoh
esse sim são os softwares brutaliti pra criar jogos..."
Primeiro que DirectX, c++, phyton não softwares para desenvolver jogos. DirectX é a API de renderização do windows, c++ e phyton são linguagens de programação.

Aconcelho a desconsiderar todas as informações equivocadas sobre o blender e o 3dStudio.

Para quem deseja criar jogos visite sites como o gamedev e outros.

Responder Eujáfiz

9

recruto pessoas para fazer um projeto de criação de jogos, o 16 Nov 2009, às 14:24:07

Aeww pessoal
vi q vcs estao muito enteressados
em criar seus proprios jogos
eh eu tb^^

por issuh estou montando um grupo
para criar jogos single player
com o grafico + ou -
de god of war ou devil my cry
por ai

estou precisando de gente
q fez um curso para criação de jogos
ou entao de quem sabe mexer nos software para criação de games