Meu PC apaga sozinho

Fechado
poderosafunk Posts 3 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 12 de agosto de 2009 - 18 mai 2009 às 07:47
 Andrey - 11 fev 2011 às 10:50
Bom dia,

O meu PC apaga assim, do nada, de repente, basta eu fazer alguma coisa que peça um pouco mais de esforço.

Já levei num técnico que disse que era por causa de um conflito entre o Norton, que eu desinstalei mal, e o Avast, que eu utilizo atualmente. Ele desintalou o que restava do Norton (isso é o que ele disse…) mas, apesar da melhora, o problema continua.

Finalemente, eu acabo de me tocar que o problema não vem do software. Acabo de realizar, ao reinicializar o meu PC com a ajuda do CD de instalação do windows.
Meu PC é um Pentium 4 que eu comprei novo há alguns anos e ele sempre funcionou bem, até agora….

3 Respostas

montelibano Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de maio de 2009 Status Membro Última visita 27 de julho de 2009 7
20 mai 2009 às 07:38
Oi,

Eu também tive o mesmo problema e fui ver um profissional mas eu acho que o problema não vem do Norton porque isso já aconteceu sem o Windows estar funcionando…
Pode ser um superaquecimento : computador velho; sujo, com poeira na unidade central ; ventilador sujo ; etc
O P4 já aquece bastante, normalmente e aí, o computador se protege…
7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade