Buscar : Em
Por :

Como instalar e executar word

Última resposta o 9 Out 2009, às 12:59:32 nitinha, o 18 Mai 2009, às 01:14:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Eu instalei o programa word no meu pc de windows vista
só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como instalar e executar word » em :
Ataque man in the middle Ver Ataque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle Ver Ataque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
[Vista] Exibir o comando Executar do menu Iniciar VerExibir o comando « Executar » do menu Iniciar Quando você adquiriu seu novo sistema operacional Vista, você deve ter percebido certamente que o comando “Executar » bastante comum e pratico no seu irmão mais velho XP, não existe mais. É...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Utilização do Telnet VerApresentação de Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos digitados no teclado numa máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo ...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...

1

marcus, o 18 Mai 2009, às 09:27:31
  • +9

Você instalou o Word com um CD de origem?

Responder marcus

2

olvaro, o 3 Jun 2009, às 03:20:13
  • +22

Quero instalar word e Excel? obri>>>

Responder olvaro

3

olvaro, o 3 Jun 2009, às 03:25:23
  • +2

Eu estalei com cd de origem mais não existe mais desista lo

Responder olvaro

4

olvaro, o 3 Jun 2009, às 03:30:37
  • +9

Como instalar word Excel 2003 no meu pc

Responder olvaro

5

lucicleide, o 15 Jul 2009, às 20:01:42
  • +11

Nao tenho os pogramas do windows xp exemplo word ,excel etc nao tenho o cd de instalaçao o que fazer? me ajude

Responder lucicleide

6

santo, o 9 Out 2009, às 12:59:32
  • +7

Desistalei oword e o exel do meu pc por descuido, como faço para reistar, obrigado. santo

Responder santo