Buscar : Em
Por :

Meu teclado nao funciona

Última resposta o 17 Mai 2009, às 08:01:37 Santos, o 16 Mai 2009, às 19:50:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
O meu teclado nao funciona quando eu estou a instalar o windows XP !
Quando aparece pa eu carregar qualquer tecla para iniciar o arranque do CD nao aceita, o teclado para de funcionar !

Agradecia que me ajudassem !

Configuração: Windows Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Meu teclado nao funciona » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Atalho do teclado do Windows Ver Atalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Tecla Fn bloqueada Ver Seu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Um teclado alternativo : O teclado visual VerTeclado visual do Windows No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual. Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto. Executar o Teclado visual Método n° 1 ...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
Download Remote Administrator (Radmin) VerRemote Administrator é uma aplicação que permite controlar um PC a distância . O programa mostra a tela do PC controlado como se fosse uma janela a mais do Windows . Você poderá usar o mouse e o teclado para trabalhar no PC remoto . Remote...
Periférico VerNoção de periférico Chama-se “periférico” a um material electrónico que pode ser ligado a um computador através de um dos seus interfaces de entrada/saída (porta série, porta paralela,bus USB, bus firewire, interface SCSI, etc.). Trata-se,...
Utilização do Telnet VerApresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...

1

anunciosantos, o 17 Mai 2009, às 08:01:37
  • +2

Em primeiro lugar verifique que todos os cabos estão conectados; Depois o estado do periférico em: material>gestionario de periféricos>periféricos teclado: atualize, instale e reinstala. Se não resolver o seu problema é que o teclado esta pedindo para ser trocado

Responder anunciosantos