Buscar : Em
Por :

Palavra-passe

Última resposta o 7 Jul 2009, às 21:26:27 anonimo, o 15 Mai 2009, às 11:47:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu chamo-me Hermínia coprei um computador á pouco tempo gostaria de saber como devo fazer para eu ter um correio electrónico para mim está a ser uma confusão mdemais para a minha cabeça porquê nunca consigo pôr a palavra-passe correcta? ,Me ajudem por favor .Obrigado

Melhores respostas por « palavra passe » em :
Senha (br) Palavra-Passe (pt) Ver As senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Texter VerEste programa ajudará você a criar abreviaturas para palavras. Ele vai também possibilitara a substituição de códigos por expressões e frazes. Texter vai otimizar seu tempo pois no momento de escrever seus textos criando códigos para os textos mais...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
Codificação de Huffman VerA codificação de Huffman David Huffman propôs em 1952 um método estatístico que permite atribuir uma palavra de código binário aos diferentes símbolos a comprimir (pixéis ou caracteres por exemplo). O comprimento de cada palavra de...

1

guadalupe, o 15 Mai 2009, às 12:46:30
  • +1

Veja aqui no forum Kioskea as respostas para as perguntas sobre as senhas. Você tera diversas respostas. Veja também na rubrica dicas, você encontrara tudas as instruções.

Responder guadalupe

2

juquitiba, o 7 Jul 2009, às 21:26:27
  • +1

Nao entendo , porque vc nao consegue criar uma palavra passe ? Que domínio esta usando ?

Responder juquitiba