Buscar : Em
Por :

Esqueci senha e pergunta secreta! AJUDEMMMM

Última resposta o 14 Ago 2009, às 22:04:46 brenda, o 14 Mai 2009, às 14:59:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Me ajudem por favor, esqueci a senha e a pergunta secreta do meui e-mail...tenho contatos importantes lá, coisas de trabalho...o e-mail é brendawritnes@hotmail.com se alguem puder me ajudar entrem em contato pelo e-mail bia.lorenzetti@hotmail.com

AJUDEM PLISSS

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

1

quentissimo2009, o 16 Mai 2009, às 04:24:22
  • +1

Blenda, a solução é um pouco complicada, em primeiro lugar você precisará de um CD de instalação do seu sistema operacional. agora vamos aos passos.
re-inicie o seu computador
aperte a tecla delete
entre na bios set-up
crie uma password
ainda na bios marque iniciar boot pelo cd-room , insira o CD de instalação do seu sistema operacional e de enter
quando começar a rodar o sistema escolha : fazer uma nova instalação
instale uma nova partição e após aprox. 01 Hora você terá um novo sistema operacional. Feito isto abra o novo sistema operacional, explore a sua unidade principal, copie ou recorte os arquivos que você necessita para a sua nova partição, grave-os em um CD ou DVD. reinstale todos os seus programas nessa nova partição e finalmente formate a partição antiga. maiores informações : Anderson.Sego@hotmail.com

Responder quentissimo2009

7

quentissimo2009, o 26 Jul 2009, às 02:26:31

Brenda, desculpe-me! por falta de atenção eu mandei a resposta de como recuperar a senha de Administrador do Computador, Assim que eu tiver a resposta para esta sua pergunta,entro em contato.

Responder quentissimo2009

2

markitoo, o 25 Mai 2009, às 23:38:04
  • +3

Jesuuuuuuuuuis.. ela perguntou do msn.. que formatar o PC vai ajudar nisso..? Oo

Responder markitoo

3

Sonic01, o 3 Jun 2009, às 23:52:52
  • +9

Se voce ativou a funçao do email alternativo, pode alterar a senha atraves do email alternativo.

Responder Sonic01

4

anonimo, o 26 Jun 2009, às 01:11:31
  • +1

Me ajudemm perdi o meu mns e o orkut o q faço

Responder anonimo

5

damasceno, o 24 Jul 2009, às 23:52:23

Alguma coisa aconteceu, pois quando tentei acessar o orkut não consegui. Tentei responder a pergunta secreta, mas não consigo me lembrar. Pediram nova senha, eu inseri: "creitumcredere"mas continua negando o acesso. o email que posso ser contatado é <damassareal@gmail.com> (sem orkut) e cedamanos@ig.com.br
obrigado

Responder damasceno

6

damasceno, o 25 Jul 2009, às 19:00:14

Aconteceu um erro de digitação a senha correta que inseri é: creditumcredere

Responder damasceno

8

amanda, o 3 Ago 2009, às 17:14:39
  • +1

Ninguém nunca consegui mas eu tenho a solução
foram 4anos de estudo
e só neste ano consegui a solução para recuperar qualquer orkut e msn roubado
só q eu ñ gosto d roubar o orkut dos outros pois roubaram o meu orkut e msn mas eu recuperei e então roubei de quem me roubou
mas para ñ enrolar mais
se voçê quiser alguma ajuda minha
q seja verdadeira
pois lembrem eu sou evangélico e ñ vou roubar orkut e msn de ninguém pra vocês mas se roubarem os seus
entrem em contato comigo
e assim eu recuperarei pra vc´s.
meu msn é amandinhadez@hotmail.com

Responder amanda

9

chocolate, o 11 Ago 2009, às 22:46:26

Ae me ajudem a recuperar meu msn por favor msm
ai meu email para minha resposta : chocolate_v.k@hotmail.com fuiz See puderem me ajudar
eu agradeço

Responder chocolate

10

livia, o 14 Ago 2009, às 22:04:46
  • +1

Presiso muito desse orkut como recuperar de volta porfavor mim ajude
meu mail e melly_fl_@gmail.com.br

Responder livia