|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
Acabei de instalar internet explorer 8 mas estou com um probleminha no meu homepage. (tenho windows xp)
Eu queria que meu homepage aparecesse com o google na abertura da internet ou de uma nova aba mas, infelizmente quando eu abro o Internet Explorer 8 (ou quando eu abro uma nova aba) eu caio na pagina com a seguinte mensagem:
Internet Explorer não pode abrir esta pagina Web ou coisa assim
E propõe que eu experimente:
[botão Diagnosticar os problemas de conexão]
"Basta" alors d'appuyer sur F5 ou clicar no botão para que a pagina apareça e que IE dia que "não ha problema (!!!)"
Pra completar, não tenho este problema com outras paginas tipo: kioskea, dailymotion..
Espero ter sido clara. Obrigada pela ajuda !
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Bom dia,
|
Olá sou novo no forum,tinha o IE 7 e instalei o Internet Explorer 8 mas não gostei e não consigo instalar o 7 porque apareceme um erro a diser "Internet Explorer 7 is not supported on thi operation system" Voce nao tem que instalar o internet explorer 7, apenas desinstalar o internet explorer 8. Va a PAINEL DE CONTROL e ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS. Espero ter ajudado |
Ola bom dia, bom é o seguinte pelo que notei voce possue o Windows Vista, eu aconselho vc a baixar o Windows Mozilla FireFox é um navegador excelente e roda sem o menor problema em VISTA E XP [Aconselho o Navegador Mozilla FIREFOX] é muito bommmm é sem duividas é muito melhor q o IE 8 Pois é um lançamento da MICROSOFT entaum lançamentos geralmente tem algum defeito até as correções de quem o produzio quando o IE9 For lançado o IE8 Vai estar taum bom quanto a versão 7 ou o MOZILLA FIREFOX que é o que eu uso ATUALMENTE Em XP E ele não tem problema!!
|