| 7 teca, o 28 Mai 2009, às 00:04:10ñ sei mais minha senha nem a resposta secreta do meu msn e nem de meu hotmail !!por favor me ajude, já tentei de tudo!!!obrigado!! Responder teca | 10 mazinho, o 4 Jun 2009, às 23:14:58Ola boa noite, eu gostaria de saber como descobri a minha nova senha, porque mim roubararam a minha senha e nao sei como encontrar porque eu nao sei da senha nem da resposta concreta nem mesmo do e-mail alternativo Responder mazinho | 37 george, o 12 Set 2009, às 14:23:22Gostaria de verificar a senha do email lemosreis@yahoo.com.br, pois não lembro a senha e email alternativo.
se possivel pode verificar outro yasmin0713@hotmail.com.
obrigado!!! Responder george |
| 41 Pra quê ?, o 23 Set 2009, às 14:50:37Repito,fiz alteração da senha do e-mail acima que tenho a muito tempo e o qual me é imprecindível para os meus contatos comerciais e no entanto não estou conseguindo acessá-lo porque não consigo me lembrar da nova senha.Como faço para recuperá-lo.Enviar a resposta par o e-mail ronachaves@hotmail.com
Antecipadamente agradeço. Responder Pra quê ? |
| 51 lili, o 22 Out 2009, às 04:22:10Eu tenho um e-mail que esqueci a senha e não lembro da resposta secreta que coloquei que foi o nome do meu primeiro animal domestico, já coloquei todos que lembro e não entra o que devo fazer ? Responder lili |
| 52 gaspar, o 24 Out 2009, às 19:02:11Poderiam me enviar como fazer para entrar em meu e-mail acima...não lembro da senha nem da palavra secreta...poderiam me enviar como farei para redefenir para o e-mail( antonioscpc@hotmail.com ).... aguardo resposta...bj Responder gaspar |
|
| 13 kkkkkk, o 17 Jun 2009, às 14:15:56Oi!
esqueci minha senha
e a palavra o que eu faço Responder kkkkkk | 27 joseli, o 7 Ago 2009, às 01:28:53Por favor me ajudem esqwueci minha senha do msn e a pergunta secreta conmo faço tenhoi muitos contatos no meu msn me ajudem obrigada bjoissssss Responder joseli |
| 32 qualqer, o 30 Ago 2009, às 19:59:20Esqecei minha senha e minha palavra chave..eagora ? Responder qualqer |
|
| 14 goiabada, o 21 Jun 2009, às 02:26:54Esqueci ninha senha do msn não cosigo mais entrar o que fazer ? espero uma resposta não lembra tbm a resposta secreta Responder goiabada | 15 deia, o 30 Jun 2009, às 15:09:07Nao lembro minha resposta secreta o que faço Responder deia | 17 aram, o 20 Jul 2009, às 20:33:27Meu marido sabe a senha do msn,e a palvras secreta,mas não conseguimos entrar ,pq a palavra secreta sai assim mascote preferido, sendo que a palavra que escolhemos foi personagem favorito. o msn dele é carlosalberto43@hotmail.com.e ai vcs poderia mandar a senha e a palavra favorita agradecemos ,tbm temos o email alternativo mas nã sabemos como fazer ,vc poderia mandar tudo pelo email ,meu email.esse que coloquei mara_leticialarissa@hotmail.com.fico agradecida . Responder aram |
|
|
| 18 anonimo, o 21 Jul 2009, às 18:34:34Oi por favor esquecir minha senha e a resposta secreta do meu e-mail o endereço e gil_gilberto_@hotmail.com pode manndar a resposta pra o e-mail de aliedejs@hotmail.com ela e a minha irmã . obrigada Responder anonimo |
| 19 anonimo, o 21 Jul 2009, às 18:34:35Oi por favor esquecir minha senha e a resposta secreta do meu e-mail o endereço e gil_gilberto_@hotmail.com pode manndar a resposta pra o e-mail de aliedejs@hotmail.com ela e a minha irmã . obrigada Responder anonimo |
| 20 anonimo, o 21 Jul 2009, às 18:34:35Oi por favor esquecir minha senha e a resposta secreta do meu e-mail o endereço e gil_gilberto_@hotmail.com pode manndar a resposta pra o e-mail de aliedejs@hotmail.com ela e a minha irmã . obrigada Responder anonimo |
| 21 anonimo, o 21 Jul 2009, às 18:34:35Oi por favor esquecir minha senha e a resposta secreta do meu e-mail o endereço e gil_gilberto_@hotmail.com pode manndar a resposta pra o e-mail de aliedejs@hotmail.com ela e a minha irmã . obrigada Responder anonimo |
| 22 anonimo, o 21 Jul 2009, às 18:34:35Oi por favor esquecir minha senha e a resposta secreta do meu e-mail o endereço e gil_gilberto_@hotmail.com pode manndar a resposta pra o e-mail de aliedejs@hotmail.com ela e a minha irmã . obrigada Responder anonimo |
| 30 joao, o 13 Ago 2009, às 17:05:58Nao consigo entrar no meu mensseger por esqueci a senha e a palavra secreta o que eu faço? Responder joao |
| 38 nice, o 19 Set 2009, às 04:04:59Olá por favor me ajudem , preciso saber de minha senha , mais eu não me lembro da palavra secreta e pior não sei qual o email alternativo que colquei estou precisando com,e prometo que dessa vez eu não esquecerei mais,pode me enviar no cleonicemaster@yahoo.com.br ,eu agradeço de mais beijosss Responder nice |
| 42 sol, o 26 Set 2009, às 13:59:59Nao consigo entrar na minha conta hotmail e msn ,esqueci a senha e a resposta secreta,o que faço? Responder sol |
|