Buscar : Em
Por :

Como instalar a impressora hp f380 sem o cd,p

Última resposta o 20 Nov 2009, às 23:31:16 jo, o 13 Mai 2009, às 11:46:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: instalacao hp sem o cd f380

Melhores respostas por « como instalar a impressora hp f380 sem o cd,p » em :
[Réseaux] Instalação de um servidor ssh no Windows VerEste artigo explicará como instalar e configurar um servidor ssh no Windows. Resumo Introdução Escolha do software OS necessário Ferramentas utilizadas Antes de começar Nota importante Nota do autor (sebsauvage) I – Instalação do...
Por que KIOSKEA não incentiva a falsificação digital dos softwar VerKioskea incentiva o respeito da legislação em vigor e, conseguentemente, não incentiva a pirataria dos softwares ! Assim, é inútil perguntar nos fóruns do Kioskea, ajuda para piratar um software. As razões são diversas : Existem softwares...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Download HP USB Disk Storage Format Tool VerHP USB Disk Storage Format Tool é, simplesmente, um pequeno utilitário de formatação de pendrive ou um leitor MP4. O programa também cria chaves inicializáveis. Este software funciona com todas as chaves e leitores MP4 do mercado. Para fazer...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...

1

andros, o 18 Mai 2009, às 20:04:50
  • +20

Entre no site oficial de sua impressora e busque a referência de sua impressora. Você podera baixar o software certificado por ali. Se tiver problema poste sua questão entrando em contato, pelo site com o suporte técnico.

Responder andros

12

eduardo, o 20 Nov 2009, às 23:31:16
  • +1

Como instalar a impressora H P DesjKjet F 380

Responder eduardo

2

francisca emilia de melo, o 17 Jun 2009, às 20:54:10
  • +34

Boa tarde! gostaria de saber como faço para reinstalar minha impressora HP Deskjet F380 All-in-One? pois não tenho o CD do mesmo. agradeço desde já .

Responder francisca emilia de melo

4

dilson, o 1 Ago 2009, às 01:39:24
  • +18

Tenho uma hp deskejet f380, mas não tenho o cd de intalação estou precisando desse drive, alguem pode me ajudar a conseguir.

Responder dilson

7

jisely, o 24 Set 2009, às 13:52:26
  • +11

Eu preciso instalar minha inpressora mas não tenho o cd .vc pode me socorrer hp F380
ficomuito grata

Responder jisely

9

bim, o 26 Out 2009, às 14:19:46
  • +5

Como instalar a impressora hp f380 sem o cd,p

Responder bim

10

tyna, o 29 Out 2009, às 19:26:24
  • +1

Nao consigo instalar minha impressora

Responder tyna

3

sandra, o 18 Jun 2009, às 15:04:31
  • +17

Eu não tenho o cd para instalar minha impressora, hp deskjet F 380

Responder sandra

6

silvio, o 23 Set 2009, às 05:23:47
  • +2

Aguardo a resposta

Responder silvio

8

tati, o 17 Out 2009, às 14:51:58
  • +1

Oi quero instalar minha impressora

Responder tati

11

Peregrino, o 17 Nov 2009, às 03:50:39

Eu também gostaria de saber.....pois meu problema é o mesmo.

Responder Peregrino

5

Rafah, o 15 Set 2009, às 01:01:53

Tambem não =/

Responder Rafah