Quando entrar naa tela de de login e aparecer as contas de usuarios
nao clique em nenhuma
aperte Ctrl + alt + del duas vezes e depois digitew "Administrador" (sem aspas) no nome do usuario administrador e de enter ...
eu faço isso para entrar como administrador nos computadores da minha escola sem saber a senha...
so funciona se for windows xp...
Oi, tiipo. eu esqueci a senha do meu pc e nao consigo mais ligar ele . . . como faço pra tentar entrar nele sem redefinir a senha ? sera que vc pode me ajudar ?
Mas marcio, eu consigo acessar os arquivos recebidos do administrador? a pagina dele fica identica o q tava? nao tem como ele descobrir q foi invadido? tkssssssssssss
Eu quero saber como entra na senha do administrador
pq eu to mal tempão sem mexer no pc
me ajudam ai por favor
porra
vai logo
fdp
me add no msn ai fdp
bonevermelho_100@hotmail.com
Nossa, q dificuldade pra u coisa tao boba.........
Iniciar, executat, cmd
no pronpt, net user administrador *
digete a senha e depois novamente, pode ser qualquer uma q vc escolher, o 98,xp,nt,2003 nao tem segurança nenhuma assim como o lunux qqer versao, tudo besteira.
essa de ctrl + del 2 vezes ai deu certooo heinnnnnn
eu recomendoo..
apareceu a tela de login. so foi trokar meu nome por ´´ ADIMINISTRADOR´´ e enter e Voalaaaa.. entrei no windows... depois vai en painel de controle e Contas.. retire a senha do seu Login e jah era.. reinicie o pc normalmente
Pessoal!!!
O Ctrl+Alt+Del 2 vezes funciona meesmo!!!!
Realmente vai sair daquela lista de usuarios e aparecer uma caixa de diálogo com seu nome como usuario...
Trocando por Administrador e clicando enter o Pc inicia como adm normalmente!!!
Valew pessoal!!!
Q merda eskeci a senha do win vista e essa ai de alt ctrl del ñ presta preciso urgente de ajuda um pia amigo meu veio aki e coloko uma senha no admin. como eu fasso p redefinir asenha sem precisa coloka a dele???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????