Faça uma pergunta Denunciar

Problema com o MSN 2009 [Resolvido/Fechado]

americoamerica 5Posts sábado 4 de abril de 2009Data de inscrição terça 2 de junho de 2009Última visita - Última resposta o 11 Dez 2009, as 23:09
Oi gente,
Estou com um problema com MSN que eu instalei (nova versão 2009). Não gostei nada dele e quero reinstalar a versão 2008 mas, cada vez que eu tento fazer a instalação, o computador diz que eu devo remover a versão instalada. E foi o que eu fiz, eu desintalei a versão 2009 mas a mensagem continua a aparecer. Aí, fiquei perdida ! Será que eu fiz alguma coisa errada ?
Help !
Ler a sequência 
Resposta
+188
moins plus
Olá! Eu usava o live msn e o achava ótimo, até por insistencia do hotmail eu aceitei substitui-lo pelo msn 2009, me arrependi de mais, pois quando resolvi exclui-lo e baixar novamente o live, vem uma msg dizendo q eu tenho uma versão mais recente e q devo retira-lo, sendo q já fiz isso, e sendo assim não consigo ter mais o live e nem msm o 2009 funciona mais no meu pc. Quem poderá me ajudar?

cazevedo- 19 Set 2009, as 19:42
J.h. ....por favor estou com o mesmo problema baixei o msn 2009 perdi os contatos e nao consigo add ninguem mais.....quero fazer o mesmo q vc onde consigo baixar esse amsn me mande o link para baixar para o meu email......por favor
wanderson- 27 Out 2009, as 22:01
é tão facil instalar o msn 2009,mais só que antes vc precisa baixar a net explore 8,ai sim seus amigos vão aparecer no seu msn tendeu.."dãrti
brunotricolorsp 2Posts segunda 7 de dezembro de 2009Data de inscrição terça 8 de dezembro de 2009Última visita cazevedo - 8 Dez 2009, as 02:14
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=aMSN+2&go.x=0&go.y=0
paulo- 20 Set 2009, as 10:16
não consigo entrar no novo msn e o antigo pede para instalar não consigo e agora vou ficar sem msn?
porco- 8 Out 2009, as 23:51
so vc ir no iniciar todos os programa depois acessorios ferramenta do sistema e restauraçao do sistema dai vc volta o dia que vc nao tinha ele
Resposta
+34
moins plus
Oi,

Comigo aconteceu a mesma coisa, também achei péssima a última versão.
Então, eu fui no painel de contrôle > programas e funcionalidades e procurei o acréscimo/remoção de programas e excluí o 2009 primeiro para depois instalar o 2008. E deu certo !

Resposta
+32
moins plus
Ae galera, é muito simples...akelas pessoas q instalaram o msn 2009 e q da problemam depois tentaram vorta a versao anterior e num conseguiu....eu aki vo ajuda =D

para akeles q naum consegue instalar o msn 8.5 eu recomendo baixar a instalaçao offline

ela pelo menus naum da error.. pq eu estava com o mesmo problema como a maioria de vosses estavao mas eu baixei a versao offline e recomendo foi um susseso...
aki esta o site para fazer o download :

http://rs500.rapidshare.com/...

DEPOIS DE ENTRAR NO SITE ESCOLHA A OPÇAO REE USER DEPOIS SO ESPERAR CARREGAR E CLICAR EM DOWNLOAD....

Espero q tenha ajudado algo neah =D
Flw Abraçao

Roberta- 28 Set 2009, as 23:49
OBRIGADAAAAAAAAAAA.........CONSEGIU FAZENDO ISSO Q VC ENSINOU.......VALEU MESMO BJS
Resposta
+27
moins plus
tambem baixei e naw consegui fazelo funcionar** nem aparece os contatos mas ao contrario de vcs o meu msn antigo esta funcionandooOO !

Resposta
+20
moins plus
O meu msn não esta atualizando a lista de amigos,alguem sabe como eu posso atualiza?

Gigi- 16 Jul 2009, as 16:14
Também não consigo visualizar minha lista de contatos na nova versão.
LUANA- 17 Jul 2009, as 07:47
O MEU TABEM ESTAVA ASSIM, SABE QUE EU FIZ DELETEI E ABAXEI O DE 2008
Resposta
+13
moins plus
vc num fez nada de errado é o msn msm comigo foi a msm coisa pq fala q o messenger ainda tah instalado e nenhum programa desinstalador resolve pode crer eu tentei quase todos

thiagofiscal- 12 Out 2009, as 22:30
ola amigos e amigas, nao precisa formatar seu pc, basta simplesmente baixar ai o revounistaller que remove qualquer programa e ainda exclui os restos de pastas que ficam no sistema, pois sao os restos de pastas existentes que nao deixa vc baixar a outra versao.
abraços para todos.
hehehehehe
Resposta
+11
moins plus
Oi...
Isntalei o msn 2009 e... quando tentei usar ele deu relatório de erro.
Quando eu tento desinstalar pra tenta isntalá de novo, sequer consigo abrir o programa.
Não consigo instalar nenhum outro msn, nem desinstalar este.
Nem abre aquela porcaria...
Que eu faço?

Resposta
+11
moins plus
SUPER DICA

Eu já estava me descabelando de desesperada quando meu irmão me ajudou (mais novo que eu, tem 12 anos, amei)

Bom, se você baixou a nova versão do MSN (2009) o jeito (pelo que eu sei até agora) é se acostumar com essa porcaria, afinal, ruim com ele, pior sem ele. Mas para você que não conseguiu abrir o novo Windows Live Messenger mesmo depois do download/atualização para a nova versão, faça o seguinte:

Procure pelo ícone do novo MSN que você foi obrigado a fazer a atualização.
(Iniciar > Pesquisar) procure por 'windows' 'live' e/ou 'messenger'.
Caso ele já esteja no seu Desktop ou você saiba aonde se encontra (mesmo que quando você clique apareça a versão antiga) prossiga:

1- Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone;
2- Clique em 'propriedades';
3- Encontre o destino (ou algo parecido, aonde esteja o endereço da pasta, comumente com o início desse endereço parecido com: C:\...)
4- Copie até \Windows Live\Messenger
Abrirá então várias pastas, arquivos, arquivos de som, etc. Ache o que está com o ícone do novo MSN Messenger (2009) com o nome msnmsgr (vai chamar sua atenção, é uma das poucas pastas/arquivos coloridos).
5- PRONTO! Você encontrou seu MSN Messenger. Arraste (ou copie e cole) no Desktop para não perder nunca mais e de preferência mude o nome para MSN Messenger (aconselho não mudar o nome para Windows Live Messenger para não confundir com programas quebrados sem utilidade).

Obs:. Eu procurei em 'Iniciar > Painel de Controle > Remover Adicionar Programas' e não encontrei nenhuma versão do MSN. Pelo que eu sei, essa mudança (obrigatória, diga-se de passagem) se deve ao fato de que a versão "antiga" tem falhas na segurança. Ou seja, na pressa, eles fazem essa versão porcaria que não tem nem como mudar as cores do nome e fonte. O jeito é se acostumar até criarem uma versão melhor.

Espero ter ajudado, abraços, Lívia.

Resposta
+10
moins plus
nem tente instalar o msn verção 2009 pois é muito dificil trabalhar com ele
achei pessimo experimente o 2008 que é bom e facil de usar ???

Resposta
+10
moins plus
ola eu não consigo ver meus contatos no msn...tipo eles aparecem no e-mail mais nada no msn...eu acc eles normal mais deu em nada.....

ai aparece uma janela dizendo que eles não fazem parte das msg instatanias...

como eu posso resolver isso

Resposta
+8
moins plus
meu pc num tah entrando nu site da microsoft pra fazer o download
alguem sabe o q é?

Resposta
+8
moins plus
Eu achei uma merda, quero instalar novamento o 2008, mas não consigo, e pq não aparece nossa lista de contatos?

Resposta
+8
moins plus
Bom galera, tive q baixar o novo msn 2009 ,mas quando eu abri ele, percebi q meus contatos sumiram todos, ai exclui o msn 2009, mas quando eu fui baixar novamente nao estava dando, dizia q eu ja tinha o programa no meu pc entao nao estava conseguindo, ate q pediram q eu foce em INICIAR/CONFIGURAÇOES/PAINEL DE CONTROLE e desistalar, deu certo mas os contatos sumiram, e ai alguem tem uma soluçao, se tiver eu peço a vcs encarecidamente q nos oriente...

Obrigado!

Resposta
+7
moins plus
MEU MSN NAO DA PARA VE MEUS AMIGOS JA MANDEI, O COMVITE PARA ELES MAIS NADA, E TB ESTA COM VIRUS AGORA EU TENHO, USA O ANTIGO, QUERO EXLUI ESTE MSN 2009 E COLOCA DE VOLTA 2008.

Resposta
+6
moins plus
Eu no começo axei tudo isso ai q vcs falaram tb. mas depois de 1 tempo e mechendo nas configurações.. dei uma boa melhorada.. e acho muito bom esse msn! 2009 so precisa configura. abra as opções e vai em layout.. desclica algumas opções e fika tudo otimo.

ana cArolina- 15 Set 2009, as 20:11
eu fiz mmerda
alguem pode me ajudar
exclui o messenger 8.5 e nao to conseguindo estalar de novo
leka- 18 Set 2009, as 15:52
oi. qnd a gente exclui um programa a pasta dele continua no sistema mesmo q ele não esteja aparecendo. procure ir na parte C:arquivos de programa e exclui a pasta existente com nome de windows live. se não der certo vá para o diretorio disco local C:/documentos e settings/seua conta de usuario/dados e aplicativos/microsoft. e exclua a pasta messenger.
Lazim...- 20 Set 2009, as 19:00
Ow quais sao as coisas q eu tenho q desativar ?
e os seus contatos aparesceram ?
mama- 16 Nov 2009, as 00:38
E o que vc fez pra melhorar pq eu não sei o que fazer com ele
Resposta
+5
moins plus
oi.
quando euu instalei o msn 2009 apareceu
para por uma senha.
eu procurei bastante no google e naum encontrei
será que podiam dar a senha do 2009?
obrigado.

Resposta
+5
moins plus
Ontem fui entrar no meu msn e apareceu pra instalar a mais recente versao do windows,só que quando faço isso abre uma pagina ai pede pra tentar novamente ai aparece executar ai carrega e depois aparece executar de novo só que eu clico ai nada acontece,o que pode ser? vc pode me ajudar? mim ajuuuuuuuuuuuudemmm longooooooooooo porrrrrrrrr favooooooooo obrigado

Resposta
+4
moins plus
Eventualmente ocorre este problema na instalação do 2009.

Faça o seguinte:

Desinstale TUDO o q tiver de MSN e Plus no seu Pc, usando o programa Revo:

http://www.baixaki.com.br/download/revo-
http://www.baixaki.com.br/info/1133-como

O programa Revo, tb tem em ferramentas, opção de limpador de arquivos lixo-: execute-a.

Veja se restaram ( ainda ), alguns fragmentos ou arquivos ocultos das versões anteriores e desinstale:

http://www.baixaki.com.br/download/fineu

Baixe o MSN 2009 e Plus ( se desejar ) do site baixaki ( na relação à direita + baixados ):

http://www.baixaki.com.br/

Resposta
+4
moins plus
cario eu nao gostei da versao do msn 2009 quero meu de volta que eu faço ele é terrivel

Resposta
+4
moins plus
Pessoal, eu to lendo todos os posts, e lamento decepcionar, mas quase nada vai funcionar. Eu andei lendo e parece que a Microsoft não deixa mais ninguém usar o msn antigo por causa de uma série de erros que aconteciam, e por falhas na segurança dos outros.
Eu estou mexendo no pc de uma amiga minha, e tudo o que foi falado aqui deu errado. Desinstalar o msn, ir na pasta do messenger, consertar o registro, tudo!
O que eu vou tentar agora é usar os messengers alternativos, como o pidgin ou aMSN. Eu não garanto que vá funcionar, mas espero que dê certo. Sei como é chato para o pessoal ficar coagido a usar internet banda larga por causa dessa porcaria de msn, mas é isso que a microsoft está impondo a todos.
Quem quiser saber o que vai acontecer, pode me add no orkut. Eu esclarecerei a todos.
O link é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4038986868697998123&rl=t

Este documento, intitulado « Problema com o MSN 2009 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.