| 4 Thata, o 25 Jun 2009, às 05:34:38Olá! Eu usava o live msn e o achava ótimo, até por insistencia do hotmail eu aceitei substitui-lo pelo msn 2009, me arrependi de mais, pois quando resolvi exclui-lo e baixar novamente o live, vem uma msg dizendo q eu tenho uma versão mais recente e q devo retira-lo, sendo q já fiz isso, e sendo assim não consigo ter mais o live e nem msm o 2009 funciona mais no meu pc. Quem poderá me ajudar? Responder Thata | 8 quem nao consegui esntra mais no msn, o 11 Jul 2009, às 02:49:34Vc acaba de se foder de vez...
quem esta atualizando o msn 2009 agora nao consegui voltar mais...
ja quem atualizou quando ele saiu fica tranquilho no msn...
aconteceu com varias pessoas ja..
a microsoft ta fodendo td mundo! Responder quem nao consegui esntra mais no msn | 38 gezinha, o 16 Set 2009, às 17:29:10Ontem fui entrar no meu msn e apareceu pra instalar a mais recente versao do windows,só que quando faço isso abre uma pagina ai pede pra tentar novamente ai aparece executar ai carrega e depois aparece executar de novo só que eu clico ai nada acontece,o que pode ser? vc pode me ajudar? Responder gezinha |
| 89 paulo, o 29 Out 2009, às 14:51:57....atualizei a versao 2009 do msn e nao gostei ai removi ela, agora baixo o msn mas aparece aquela tela para acessar o msn, diz exitir falhas no aplicativo, como resolver ??
abraço Responder paulo |
| 93 ajuda, o 9 Nov 2009, às 11:12:23Bom dia eu estou com um problema, eu tenho o msn velho no meu pc, e nao consigo instalar o msn novo na maquina, fala que eu tenho que atualizar o update, será que é porque eu tenho o firrewal, eu tenho que deixar ele desistalado?
meu outro probelma é que eu nao consigo entrar em outro site da internet nao abre mais, so funciona o msn velho. Responder ajuda |
|
| 9 donald, o 11 Jul 2009, às 03:21:04Olá, você de formatar o seu pc e tentar tudo de novo Responder donald |
| 15 J.h.0 Respostas =D, o 20 Jul 2009, às 23:27:01Tbem tenhu q confessar q fis a mesma coisa e ate hj eu naum consigo acessar o 2009, mas para mim naum fikar sem msn eu baxei o "AMSN" ele é uma copia exata do msn atual so muda o estilo dele =D
eu recomendo....!!!! FLW Responder J.h.0 Respostas =D | 58 cazevedo, o 20 Set 2009, às 00:42:17J.h. ....por favor estou com o mesmo problema baixei o msn 2009 perdi os contatos e nao consigo add ninguem mais.....quero fazer o mesmo q vc onde consigo baixar esse amsn me mande o link para baixar para o meu email......por favor Responder cazevedo | 88 wanderson, o 28 Out 2009, às 01:01:44é tão facil instalar o msn 2009,mais só que antes vc precisa baixar a net explore 8,ai sim seus amigos vão aparecer no seu msn tendeu.."dãrti Responder wanderson |
|
|
| 60 paulo, o 20 Set 2009, às 15:16:25Não consigo entrar no novo msn e o antigo pede para instalar não consigo e agora vou ficar sem msn? Responder paulo |
| 80 porco, o 9 Out 2009, às 04:51:01So vc ir no iniciar todos os programa depois acessorios ferramenta do sistema e restauraçao do sistema dai vc volta o dia que vc nao tinha ele Responder porco |
|