SUPER DICA
Eu já estava me descabelando de desesperada quando meu irmão me ajudou (mais novo que eu, tem 12 anos, amei)
Bom, se você baixou a nova versão do MSN (2009) o jeito (pelo que eu sei até agora) é se acostumar com essa porcaria, afinal, ruim com ele, pior sem ele. Mas para você que não conseguiu abrir o novo Windows Live Messenger mesmo depois do download/atualização para a nova versão, faça o seguinte:
Procure pelo ícone do novo MSN que você foi obrigado a fazer a atualização.
(Iniciar > Pesquisar) procure por 'windows' 'live' e/ou 'messenger'.
Caso ele já esteja no seu Desktop ou você saiba aonde se encontra (mesmo que quando você clique apareça a versão antiga) prossiga:
1- Clique com o botão direito do
mouse sobre o ícone;
2- Clique em 'propriedades';
3- Encontre o destino (ou algo parecido, aonde esteja o endereço da pasta, comumente com o início desse endereço parecido com: C:\...)
4- Copie até \Windows Live\Messenger
Abrirá então várias pastas, arquivos, arquivos de som, etc. Ache o que está com o ícone do novo MSN Messenger (2009) com o nome
msnmsgr (vai chamar sua atenção, é uma das poucas pastas/arquivos coloridos).
5- PRONTO! Você encontrou seu MSN Messenger. Arraste (ou copie e cole) no Desktop para não perder nunca mais e de preferência mude o nome para MSN Messenger (aconselho não mudar o nome para Windows Live Messenger para não confundir com programas quebrados sem utilidade).
Obs:. Eu procurei em 'Iniciar > Painel de Controle > Remover Adicionar Programas' e não encontrei nenhuma versão do MSN. Pelo que eu sei, essa mudança (obrigatória, diga-se de passagem) se deve ao fato de que a versão "antiga" tem falhas na segurança. Ou seja, na pressa, eles fazem essa versão porcaria que não tem nem como mudar as cores do nome e fonte. O jeito é se acostumar até criarem uma versão melhor.
Espero ter ajudado, abraços, Lívia.
quem esta atualizando o msn 2009 agora nao consegui voltar mais...
ja quem atualizou quando ele saiu fica tranquilho no msn...
aconteceu com varias pessoas ja..
a microsoft ta fodendo td mundo!
Se alguem sabe como eu faço pra entrar, sem atualizar por favor me ajudem D:
(65)9967-3010
abraço
meu outro probelma é que eu nao consigo entrar em outro site da internet nao abre mais, so funciona o msn velho.
eu recomendo....!!!! FLW