Buscar : Em
Por :

Problema com o MSN 2009

Última resposta o 21 Nov 2009, às 22:58:49 americoamerica, o 11 Mai 2009, às 11:28:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi gente,

Estou com um problema com MSN que eu instalei (nova versão 2009). Não gostei nada dele e quero reinstalar a versão 2008 mas, cada vez que eu tento fazer a instalação, o computador diz que eu devo remover a versão instalada. E foi o que eu fiz, eu desintalei a versão 2009 mas a mensagem continua a aparecer. Aí, fiquei perdida ! Será que eu fiz alguma coisa errada ?
Help !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Problema com o MSN 2009 » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Download Nero 9 Ver Nero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 Ver Erro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Download Ad-aware 13.11.2009 VerAtualização das ultimas definições deste software que lhe dará muito mais segurança em seu PC, em 13 de novembro de 2009 A instalação desta atualização se faz manualmente: 1. Extraia o arquivo que está localizado: Windows XP (versão 2008 do...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

youyoutat, o 12 Mai 2009, às 11:32:44
  • +3

Oi,

Comigo aconteceu a mesma coisa, também achei péssima a última versão.
Então, eu fui no painel de contrôle > programas e funcionalidades e procurei o acréscimo/remoção de programas e excluí o 2009 primeiro para depois instalar o 2008. E deu certo !

Responder youyoutat

2

Pika, o 16 Jun 2009, às 19:44:40
  • +2

Oi.
quando euu instalei o msn 2009 apareceu
para por uma senha.
eu procurei bastante no google e naum encontrei
será que podiam dar a senha do 2009?
obrigado.

Responder Pika

3

luiz, o 20 Jun 2009, às 18:23:25
  • +7

Nem tente instalar o msn verção 2009 pois é muito dificil trabalhar com ele
achei pessimo experimente o 2008 que é bom e facil de usar ???

Responder luiz

4

Thata, o 25 Jun 2009, às 05:34:38
  • +39

Olá! Eu usava o live msn e o achava ótimo, até por insistencia do hotmail eu aceitei substitui-lo pelo msn 2009, me arrependi de mais, pois quando resolvi exclui-lo e baixar novamente o live, vem uma msg dizendo q eu tenho uma versão mais recente e q devo retira-lo, sendo q já fiz isso, e sendo assim não consigo ter mais o live e nem msm o 2009 funciona mais no meu pc. Quem poderá me ajudar?

Responder Thata

8

quem nao consegui esntra mais no msn, o 11 Jul 2009, às 02:49:34
  • +3

Vc acaba de se foder de vez...
quem esta atualizando o msn 2009 agora nao consegui voltar mais...
ja quem atualizou quando ele saiu fica tranquilho no msn...
aconteceu com varias pessoas ja..
a microsoft ta fodendo td mundo!

Responder quem nao consegui esntra mais no msn

24

devanir, o 31 Ago 2009, às 20:02:50

Responder devanir

38

gezinha, o 16 Set 2009, às 17:29:10
  • +17

Ontem fui entrar no meu msn e apareceu pra instalar a mais recente versao do windows,só que quando faço isso abre uma pagina ai pede pra tentar novamente ai aparece executar ai carrega e depois aparece executar de novo só que eu clico ai nada acontece,o que pode ser? vc pode me ajudar?

Responder gezinha

59

bherwal, o 20 Set 2009, às 03:08:57
  • +2

ñ consigo instalar o msn verão 2009

Responder bherwal

89

paulo, o 29 Out 2009, às 14:51:57
  • +1

....atualizei a versao 2009 do msn e nao gostei ai removi ela, agora baixo o msn mas aparece aquela tela para acessar o msn, diz exitir falhas no aplicativo, como resolver ??

abraço

Responder paulo

93

ajuda, o 9 Nov 2009, às 11:12:23
  • +1

Bom dia eu estou com um problema, eu tenho o msn velho no meu pc, e nao consigo instalar o msn novo na maquina, fala que eu tenho que atualizar o update, será que é porque eu tenho o firrewal, eu tenho que deixar ele desistalado?

meu outro probelma é que eu nao consigo entrar em outro site da internet nao abre mais, so funciona o msn velho.

Responder ajuda

9

donald, o 11 Jul 2009, às 03:21:04

Olá, você de formatar o seu pc e tentar tudo de novo

Responder donald

15

J.h.0 Respostas =D, o 20 Jul 2009, às 23:27:01
  • +5

Tbem tenhu q confessar q fis a mesma coisa e ate hj eu naum consigo acessar o 2009, mas para mim naum fikar sem msn eu baxei o "AMSN" ele é uma copia exata do msn atual so muda o estilo dele =D
eu recomendo....!!!! FLW

Responder J.h.0 Respostas =D

58

cazevedo, o 20 Set 2009, às 00:42:17
  • +7

J.h. ....por favor estou com o mesmo problema baixei o msn 2009 perdi os contatos e nao consigo add ninguem mais.....quero fazer o mesmo q vc onde consigo baixar esse amsn me mande o link para baixar para o meu email......por favor

Responder cazevedo

88

wanderson, o 28 Out 2009, às 01:01:44

é tão facil instalar o msn 2009,mais só que antes vc precisa baixar a net explore 8,ai sim seus amigos vão aparecer no seu msn tendeu.."dãrti

Responder wanderson

60

paulo, o 20 Set 2009, às 15:16:25
  • +2

Não consigo entrar no novo msn e o antigo pede para instalar não consigo e agora vou ficar sem msn?

Responder paulo

80

porco, o 9 Out 2009, às 04:51:01
  • +2

So vc ir no iniciar todos os programa depois acessorios ferramenta do sistema e restauraçao do sistema dai vc volta o dia que vc nao tinha ele

Responder porco

5

ary 1001, o 3 Jul 2009, às 23:28:53
  • +9

Tambem baixei e naw consegui fazelo funcionar** nem aparece os contatos mas ao contrario de vcs o meu msn antigo esta funcionandooOO !

Responder ary 1001

6

EEEEEEEEEEEEEEEEEE, o 4 Jul 2009, às 18:02:00
  • +3

Eu no começo axei tudo isso ai q vcs falaram tb. mas depois de 1 tempo e mechendo nas configurações.. dei uma boa melhorada.. e acho muito bom esse msn! 2009 so precisa configura. abra as opções e vai em layout.. desclica algumas opções e fika tudo otimo.

Responder EEEEEEEEEEEEEEEEEE

33

ana cArolina, o 16 Set 2009, às 01:11:03
  • +1

Eu fiz mmerda
alguem pode me ajudar
exclui o messenger 8.5 e nao to conseguindo estalar de novo

Responder ana cArolina

48

leka, o 18 Set 2009, às 20:52:06
  • +1

Oi. qnd a gente exclui um programa a pasta dele continua no sistema mesmo q ele não esteja aparecendo. procure ir na parte C:arquivos de programa e exclui a pasta existente com nome de windows live. se não der certo vá para o diretorio disco local C:/documentos e settings/seua conta de usuario/dados e aplicativos/microsoft. e exclua a pasta messenger.

Responder leka

63

Lazim..., o 21 Set 2009, às 00:00:21

Ow quais sao as coisas q eu tenho q desativar ?
e os seus contatos aparesceram ?

Responder Lazim...

98

mama, o 16 Nov 2009, às 03:38:48

E o que vc fez pra melhorar pq eu não sei o que fazer com ele

Responder mama

7

tais, o 10 Jul 2009, às 00:29:34
  • +4

Vc num fez nada de errado é o msn msm comigo foi a msm coisa pq fala q o messenger ainda tah instalado e nenhum programa desinstalador resolve pode crer eu tentei quase todos

Responder tais

81

thiagofiscal, o 13 Out 2009, às 03:30:49

Ola amigos e amigas, nao precisa formatar seu pc, basta simplesmente baixar ai o revounistaller que remove qualquer programa e ainda exclui os restos de pastas que ficam no sistema, pois sao os restos de pastas existentes que nao deixa vc baixar a outra versao.
abraços para todos.
hehehehehe

Responder thiagofiscal

10

penguenHC, o 14 Jul 2009, às 08:41:39
  • +2

Meu pc num tah entrando nu site da microsoft pra fazer o download
alguem sabe o q é?

Responder penguenHC

11

Meu msn naum atualiza a lista de amigos, o 15 Jul 2009, às 00:25:57
  • +9

O meu msn não esta atualizando a lista de amigos,alguem sabe como eu posso atualiza?

Responder Meu msn naum atualiza a lista de amigos

12

Gigi, o 16 Jul 2009, às 21:14:29
  • +12

Também não consigo visualizar minha lista de contatos na nova versão.

Responder Gigi

14

LUANA, o 17 Jul 2009, às 12:47:37

O MEU TABEM ESTAVA ASSIM, SABE QUE EU FIZ DELETEI E ABAXEI O DE 2008

Responder LUANA

13

LUANA, o 17 Jul 2009, às 12:43:50
  • +1

MEU MSN NAO DA PARA VE MEUS AMIGOS JA MANDEI, O COMVITE PARA ELES MAIS NADA, E TB ESTA COM VIRUS AGORA EU TENHO, USA O ANTIGO, QUERO EXLUI ESTE MSN 2009 E COLOCA DE VOLTA 2008.

Responder LUANA

16

michele, o 28 Jul 2009, às 00:50:27
  • +1

Gente num sei u q fazer eu baixei o msn 2009 ..mas não me dei bem com ele eu quero o antigo de volta algume pelo amor d deus me ajuda....

Responder michele

20

J.M, o 11 Ago 2009, às 17:13:00

Ola michele me mande um email, dizendo o que de certo esta contecendo com o seu msn!!! (jonathasax@hotmail.com ou jonathasax@yahoo.com.br)

Responder J.M

43

Desinstalar o 2009, o 17 Set 2009, às 00:32:50
  • +5

Acabei de resolver esse problema!!
É so vc desinstalar o 2009 baixar o 2008 fina e executar!!
Até+++.

Responder Desinstalar o 2009

71

Vinisbhxs\cx, o 29 Set 2009, às 01:34:17

O bnurrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooo nao consigo desentalar o msn 2009 burro

Responder Vinisbhxs\cx

74

thiagofiscal, o 30 Set 2009, às 22:39:14
  • +5

Para desinstalar esta merda de msn 2009, baixe um programinha pequeno e muito pratico de usar.
com ele vc consegue deisinstalar qualquer porcaria que nao funciona no seu pc.
o que a a contece é o seguinte :
quando vc usa o adicionar/remover, ele é uma ferramenta do windows muito pobre, pois deixa resto de bastas de programas desinstalados no registro do windows.
isto alem de deixar eu pc cheio de resto de lixo eletronico, muitas vezes , estes restos de lixos ainda impede que vc reinstale outros programas.
com este programinha aqui de desinstalar, alem de vc desinstalar por completo um programa, ele ainda deleta todos os restos de bastas existentes .
qualquer duvidas, pode me add ai .
thiagogiscal.ibest@hotmail.com

aqui esta o link para baixar

http://superdownloads.uol.com.br/download/2/revo-uninstaller­/

recomendo criar um ponto de restauraçao antes

quanto ao msn versao 2009, eu tambem tenho problemas com ele pois ele é uma versao muito pesada,
da ordem de 130 megas e ele nunca vai funcionar na net discada.
a microsoft so esta fazendo besteiras ultimamente.
hehehehe
abraço e boa sorte,

Responder thiagofiscal

17

Lucas, o 30 Jul 2009, às 18:45:06

Ja tive esse problema

Vá em painel de controle > adicionar ou remover programas .

desinstale o messenger 2009

se nao der certo vá em iniciar > todos os programas > acessorios > ferramentas do sistema > restauração do sistema.

espero ter ajudado.

Responder Lucas

84

Jooaozinho x), o 18 Out 2009, às 05:07:50

Po galera,
Preciso de ajuda de vocês .
Nao consigo instalar o msn 2009 neeem nada !
estou com um velho muito ruim
Nem foto aparece
Alguem pode me ajudar ?

Responder Jooaozinho x)

18

J.h.0 o Salvador =D, o 31 Jul 2009, às 03:36:01
  • +3

Ae galera, é muito simples...akelas pessoas q instalaram o msn 2009 e q da problemam depois tentaram vorta a versao anterior e num conseguiu....eu aki vo ajuda =D

para akeles q naum consegue instalar o msn 8.5 eu recomendo baixar a instalaçao offline

ela pelo menus naum da error.. pq eu estava com o mesmo problema como a maioria de vosses estavao mas eu baixei a versao offline e recomendo foi um susseso...
aki esta o site para fazer o download :

http://rs500.rapidshare.com/...

DEPOIS DE ENTRAR NO SITE ESCOLHA A OPÇAO REE USER DEPOIS SO ESPERAR CARREGAR E CLICAR EM DOWNLOAD....

Espero q tenha ajudado algo neah =D
Flw Abraçao

Responder J.h.0 o Salvador =D

72

Roberta, o 29 Set 2009, às 04:49:05

OBRIGADAAAAAAAAAAA.........CONSEGIU FAZENDO ISSO Q VC ENSINOU.......VALEU MESMO BJS

Responder Roberta

19

Vane., o 4 Ago 2009, às 20:26:39
  • +3

Oi...
Isntalei o msn 2009 e... quando tentei usar ele deu relatório de erro.
Quando eu tento desinstalar pra tenta isntalá de novo, sequer consigo abrir o programa.
Não consigo instalar nenhum outro msn, nem desinstalar este.
Nem abre aquela porcaria...
Que eu faço?

Responder Vane.

21

Mary .., o 11 Ago 2009, às 19:38:33
  • +1

Somos váriios entãao ! Minha net é discada, um pipi. Ainda por cima, eu aceitei instalar o 2009. Começou a dar falha. Mas eu não desisti. Continuei tentando entrar, só q eu num sei se é por causa da minha net ou outra coiisa, quando finalmente consegui entrar, ele cai a cada 10 segundos ! Fui no painel de controle, desinstalar ele, desinstalei e tal'z . Só que ainda tá tendo mensagem de que o programa ainda está instalado, eu num sei mais o qê fazer. E pra piorar a situação, o MSN 2008 eu não consigo baxar mais. Tô com medo de ter qê formatar meu PC só por caausa dessa meerda dese MSN novo =x

Responder Mary ..

22

J.M, o 11 Ago 2009, às 20:49:03

E TEM COMO VC ME PASSAR UM E-MAIL SEU PRA QUE AGENTE POSSA SE COMUNICAR, PRA VER SE CONSEGUIMOS RESOLVER O PROBLME???? MEUS E-MAILs SÃO (JONATHASAX@HOTMAIL.COM OU JONTHASAX@YAHOO.COM.BR)

Responder J.M

76

bruno, o 4 Out 2009, às 19:08:35

Eu axoq cv vai te q formata seu pc sim
mande um kara de uma lan especializada
q formate
e dai mande instala um msn q funciona direito eu vo fazer isso

Responder bruno

79

po q vc foi estalr cavalo, o 8 Out 2009, às 23:12:15

Esse msn estragou o meu computador eu detesto vc pra q vc foi escrever sobre esse msn em eu me arrependi de ter rstalado isso q veronha isso era tudo q eu tenha q falar

Responder po q vc foi estalr cavalo

23

Josi, o 31 Ago 2009, às 19:03:40

Eu achei uma merda, quero instalar novamento o 2008, mas não consigo, e pq não aparece nossa lista de contatos?

Responder Josi

25

kaylle, o 2 Set 2009, às 21:29:26

Eu tambem estou com este problema o msn conecta e depois de uns 10 segundos cai do nada e da erro, no entanto eu vi que o mozilla interfere no funcionamento do msn XD ai eu acho q vou desinstalar e utilizar o IE mesmo T.T

Responder kaylle

26

hghgj, o 4 Set 2009, às 23:43:46

Eu Gostei do 2009 é muito bom pra quem saber usar

Responder hghgj

27

hghgj, o 4 Set 2009, às 23:45:56

Eu Gostei do 2009 é muito bom pra quem saber usar

Responder hghgj

32

Rebeca, o 14 Set 2009, às 04:28:57
  • +11

Pelo amor de Deus alguém me ajuda! Eu instalei o MSN 2009. A minha lista de contatos sumiu! Eu já adicionei todos os meus contatos novamente, mas não funciona!
Tenho vários amigos que não tiveram problemas e outros que tiveram os mesmos problemas que os meus. O intrigante é que todos que eu conheço que conseguem utilizar normalmente esse novo Messenger tem banda Larga. E quem não está conseguindo, de forma alguma, fazer funcionar uma função que seja, tem Internet Discada (como eu). Isso é jogada de marketing para que adquiramos o famoso Velox? rsrsrs
Se alguém tem a velha e barata Internet Discada e conseguiu a façanha de utilizar corretamente esse causador de dores de cabeça, por favor divida esse segredo conosco! Muitas pessoas estão se estressando por isso. Agradeço desde já a alma caridosa que ajudar, não só a mim, mas os internaltas do Brasil inteiro também!

Responder Rebeca

54

tah osso, o 19 Set 2009, às 04:37:29

Oie rebeca eu tb nao consegui o meu tah com o mesmo problema
e tb estou na discada
rrsrsrsrsrs
viva o msn 8.5
c tiver a solucao me add
rerme_100c@hotmail.com
orkut eh
renan lira moreno

Responder tah osso

55

Luciasne, o 19 Set 2009, às 04:55:30
  • +2

Outra coisa importante, tá caindo direto a net, isso é normal?????
eu quero a versão antiga pelo menos não dava problema...uiaaaaaaaa, quem tem a versão antiga dá divergencia com a versão nova????

Responder Luciasne

62

ISMAEL DREYFUS, o 20 Set 2009, às 23:59:55
  • +4

E ae galera eu tenho a o Velox da OI mais tipo está uma droga o MSN pq não aparece meus contatos e tipo reinstalei o antigo 2008 mais quando fui entrar apareceu a mensagem de atualização e tipo atualizei mais o problema persiste não consigo ver meus contatos o q faço com essa droga por favor.....

Responder ISMAEL DREYFUS

91

naldo, o 8 Nov 2009, às 21:00:41
  • +1

E só baixar um instalador offline !!!!!!!!! simples e facil

Responder naldo

65

gue, o 22 Set 2009, às 00:23:21
  • +5

Os meus contatos sumiram oq eu faço me ajudem eu nao consigo usar o msn 2009 ????????????????

Responder gue

67

lu, o 23 Set 2009, às 18:11:42

Ola gostaria de saber como fazer um msn 2009 a nova versao nao estou conseguindo entrar na nova versao ja abaixei varias vezes mas quando termina de ser concluido da erro o que faco preciso do meu msn antigo alguem me ajude socorrooooooooooooooooooooo lu os meus contatos nao falo mas com eles por causa dessa porcaria da nova versao

Responder lu

69

soy bhav, o 24 Set 2009, às 17:24:11
  • +1

Ohh kras vc fuderom tudo esso so e o começo dos plobemas depois esse porcario do mns 2009 vai fuder teu pc desitala e excloi a pasta do mns e depois so e istlale o otro o mns 8.5

Responder soy bhav

86

du, o 19 Out 2009, às 02:05:25
  • +1

Como fasso pra baixar o msn 8.5 me esnina por favor!!!

Responder du

96

Cyber, o 10 Nov 2009, às 04:29:16
  • +1

Para quem quer instalar o novo msn e que não consegue atualizar e nem instalar usando a versão ofline tem que instalar o windows instaler 4.5 antes de tentar instalar o msn.

Responder Cyber

73

Roberta, o 29 Set 2009, às 05:00:32
  • +1

OI REBECA....EU TB TAVA COM ESSE PROBLEMA.....MAS FIZ O Q O J.h.0 o Salvador SUGERIU E DEU CERTO....UHUUUUUU..TENTA LA TB.........BOA SORTE

Responder Roberta

78

leska, o 7 Out 2009, às 01:25:14
  • +1

Olá também não consigo ver meus contatos no novo msn,preciso de ajuda,ja tentei convidar novamente meus contatos e outras coisas mas nada funcionou,aguardo por respostas e agradeço desde já!

Responder leska

87

cachorro loko, o 20 Out 2009, às 13:57:13
  • +1

Ola galera meu problema ja eh outro nao consigo que meu msn versao 2009 faça eu ficar online
ja tentei de tudo pra mim to online mas pros meus contatos sempre estou of se alguem souber de algo que possa me ajudar agradeço

Responder cachorro loko

94

Pedro, o 10 Nov 2009, às 02:16:38
  • +4

Não consigo nen instalar, toda vêz que está carregando no caso instalando, quando termina fica um X ao lado do programa no caso.
Como instala ?

Responder Pedro