Buscar : Em
Por :

Baixar Windows XP

Última resposta o 22 Nov 2009, às 01:04:11 alegriaalegria, o 11 Mai 2009, às 11:26:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Eu tenho o Windows Me e gostaria de mudar para o XP, gratuitamente, sem ter que comprar o cd. Vocês conhecem um link que me ajude a baixá-lo ? Pode ser qualquer tipo de XP.
Obrigado pela resposta !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Baixar Windows XP » em :
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Dar um look Vista ao Windows XP VerVocê gosta da aparência do Windows Vista sem os seus bugs ? Então saiba que você pode dar esta aparência ao seu XP ! Para isto, utilize BricoPack Vista Inspirat. ATENÇÃO : Existem outras soluções tais como Vista Transformation Pack, que...
[Windows] Ativar o Windows XP VerPara determinar se sua versão do Windows está ativada, basta clicar em Iniciar, Executa e, lançar o seguinte comando : oobe/msoobe /a Se ele for ativado corretamente, é possível criar disquetes de arranque, para você não precisar reativá-lo na...
Download Windows XP SP2 VerOs Service Packs constituem um meio prático, tudo em um, de acessar os mais recentes drivers, ferramentas e melhorias em matéria de segurança, assim como outras atualizações críticas. Windows XP SP2 (Service Pack 2), o último Service Pack para o...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...
Rundll32 - rundll32.exe Verrundll32 - rundll32.exe O processo rundll32.exe (rundll32 significa Run a DLL as a 32-bit application) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para carregar as livrarias dinâmicas (DLLs) em memória para as tornar ...
Kernel32.dll Verkernel32.dll O processo kernel32.dll (kernel32.dll significa Windows Kernel Process) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que constitui o núcleo do Windows e que serve para gerir a memória, os recursos sistema e os processos...

1

deusdara, o 12 Mai 2009, às 11:28:38
  • +2

Dê uma olhada neste link :

http://www.microsoft.com/...
Mas eu não sei se é gratuito. Com a Microsoft, acho difícil. Para isso, só um programa pirata.

Boa sorte !!

Responder deusdara

2

Cris, o 24 Mai 2009, às 16:00:32
Responder Cris

3

renaltra, o 25 Mai 2009, às 17:07:24
Responder renaltra

4

o chefenet, o 20 Jun 2009, às 06:05:19
  • +10

Bom dia a todos,sou o chefenet vou ajuda a vcs a entra no site que baixar gratis e sem complicaçao. primeiro vc deve digitar (BAIXAR WINDOWS XP GRATIS)depois clik no link que diz SUPERDOWNLOAD no final da frase.depois e so clikar em DOWNLOAD depois basta ter uma boa paciencia.... qualquer coisa mande uma pergunta para min neste site. boa sorte no download

Responder o chefenet

5

andre, o 6 Ago 2009, às 12:38:11
  • +1

N tou conseguindo encontrar esse link ! podeme ajdar?

Responder andre

6

Honesto, o 13 Out 2009, às 15:53:33
  • +2

Por favor não baixem! desse link que a(o) Cris forneceu, pois vão cobrar de sua conta telefônica 4,99 por semana( eu disse por semana). Cuidado.

Responder Honesto

7

Marcos, o 19 Out 2009, às 00:31:00
  • +1

É só vc nao cadastrar o seu telefone e clicar no link do download logo abaixo...

Responder Marcos

8

VLW, o 25 Out 2009, às 04:57:39

VLW

TAVA PROCURANDO AH UMA COTA!!VLW KRA

Responder VLW

9

Donis, o 11 Nov 2009, às 00:01:16

Tenho xp sp3 original e office xp se vc estiver proximo bairro santana
dou uma copia p vc , mais não baixa porcaria pirata da nete não vai ferra tua máquina
abraço boa sorte?

Responder Donis

10

anônimo, o 12 Nov 2009, às 12:17:39
  • +2

Olá! Bom dia! Eu estou baixando XP SP3 no tamanho 622 MB. Será que é original? Aguardo informação. Abraço.

Responder anônimo

11

vává, o 22 Nov 2009, às 01:04:11

Em que lugar de santana você mora?eu moro no mandaqui.por favor entra em contato comigo o mais breve possivel.

Responder vává