Buscar : Em
Por :

Recuperar senha

Última resposta o 26 Nov 2009, às 19:26:18 aknozela, o 11 Mai 2009, às 01:04:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
perdi a senha de um mail como recupero

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « recuperar senha » em :
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação Ver Existem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente : Assistência à distância A restauração do sistema Recuperação automática do sistema (ASR) Console de...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion Ver Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
Recupere os dados danificados de um CD/DVD VerRecupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
[RegExp] Recuperar um endereço IP VerObjetivo Implementação Explicações Interpretação do motivo Recuperar um endereço IP Objetivo Recuperar um endereço IP num arquivo de texto, arquivos de jornais, páginas web, etc. Implementação A seguinte expressão regular, combinada...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Csrss - csrss.exe Vercsrss - csrss.exe O processo csrss.exe (csrss signifiant Client/Server Runtime Subsystem) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para gerir as janelas e os elementos gráficos do Windows. O Processo CSRSS não é um Vírus ...

1

sandi, o 13 Mai 2009, às 08:54:07
  • +5

Na caixa de dialogo onde você se identifica, abaixo tem uma fraze que diz: esqueceu a senha? Clique nela e as instruções aparecerão. Segue elas e você tera uma nova senha enviada no seu enderêrço mail. Provavelmente você deve responder a pergunta secreta, respondida no momneto em que criou sua conta mail. Comece a pensar qual é e qual a resposta.

Responder sandi

2

myrnaborge@hotmail.com, o 7 Jul 2009, às 19:17:54

Oi,boa tarde a 2 meses q nao entro no meu msn apos nao lembro mais minha senha como posso recuperar
minha senha pode ser enviado pelo esse msn>diano_gostoso@hotmail.com
esqueci a senha do msn>myrnaborge@hotmail.com
obg...

Responder myrnaborge@hotmail.com

3

marceloangelo1, o 2 Ago 2009, às 00:20:42
  • +4

Como faco para descobrir a senha da minha mulher
spasilva@hotmail.com
urgente
acho que ela ta me traindo

Responder marceloangelo1

5

beto, o 31 Ago 2009, às 05:02:35
  • +1

ESQUECI MINHA SENHA DO E-MAIL E ESQUECI TAMBÉM A RESPOSTA DA PERGUNTA SECRETA CUJA DICA É "MULHER"
pOR FAVOR ME AJUDE!
O ENDEREÇO DO E-NAIL É :souzatamandare@bol.com.br

Responder beto

8

me ajuda a recupera, o 26 Nov 2009, às 19:26:18

Tem como vc me ajudar por favor

Responder me ajuda a recupera

4

ferreirao, o 11 Ago 2009, às 07:10:20

Preciso recuperar minha senha

Responder ferreirao

7

do msn, o 22 Out 2009, às 17:34:32

Como eu faço pra recuperar a senha do meu msn pq eu ñ tou conseguindo abrir o msn.

Responder do msn

6

msn, o 15 Out 2009, às 21:44:18
  • +1

ESQUECI MINHA SENHA DO E-MAIL E ESQUECI TAMBÉM A RESPOSTA DA PERGUNTA SECRETA CUJA DICA É "MULHER"
pOR FAVOR ME AJUDE!
O ENDEREÇO DO E-NAIL É eliene_gsa@hotmail.com
mais eu so entro no do meu marido

Responder msn