Buscar : Em
Por :

Disco rígido

Última resposta o 10 Mai 2009, às 05:29:19 marechal, o 9 Mai 2009, às 06:29:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Eu acabei de comprar um disco rígido externo. Eu quiz liga-lo em seguida tomando o cuidado de ler as instruções. Quando liguei um som dudud som que ouvimos quando se conecta um pendrive. Mas, nada.............. Tem este barulho mas não aparece nada, na área de trabalho, dekstop em nenhum lugar. Portando na barra a baixo da tela, a direita eu vejo o ícone cm o v verde de” retira o periférico com segurança”
Ajguém pode me ajudar ai o Kioskea?
Obrigada de antemão

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « disco rígido » em :
Disco rígido Ver O papel do disco rígido O disco rígido é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows Ver Se o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Digitalizar suas fitas cassete ou LPs em CD ou disco rígido Ver Como transferir o conteúdo de uma fita de áudio ou de um disco para o seu disco rígido ? Como gravar no CD seus velhos discos e fitas ? Esta dica apresenta o material e os softwares necessários para isto: I. Fitas cassete 1. Material...
Disco rígido de grande capacidade não reconhecido 128 Go VerDe mais em mais os discos rígidos possuem uma capacidade superior a 128 Go. Infelizmente, uma vez instalados em certas máquinas, o sistema exibe somente 128 gigaoctets. Causas dos problemas Explicação científica Soluções Activar o suporte...
Particionar um disco rígido Ver1 – Interesse e aviso 1.1 - Interesse 1.2 - Avisos prévios 2 – Partições e sistemas de arquivos 2.1 - Partições 2.2 - Sistema de arquivos 3 - Que softwares ? 3.1 – Soluções gratuitas 3.1.1 - FDISK do Windows 3.1.2 - FDISK do...
Download Picasa 3.0 Beta VerPicasa é um software de administração de fotos que possibilita a procura e a organização de fotos armazenadas no seu disco rígido. As imagens armazenadas no computador são analisadas e classificadas automáticamente, por data. Picasa permite que você...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...

1

donovan, o 10 Mai 2009, às 05:29:19

Se seu porto deb drive tem problemas reinstale Windows no seu computador. Talvez resolva.

Responder donovan