Buscar : Em
Por :

Nao consigo ler as minhas mensagens no msn

Última resposta o 21 Out 2009, às 02:29:41 nao sei, o 9 Mai 2009, às 01:42:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como que eu faço pra ler minhas mensagens no msn

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « nao consigo ler as minhas mensagens no msn » em :
Gravar ou ler um arquivo .BIN/.CUE Ver[Gravação] Gravar ou ler um arquivo.BIN/.CUE Os arquivos .bin e .cue são respectivamente: .BIN : uma imagem de CD, ou seja uma copia binaria de um CD ou de um DVD na forma de um arquivo .CUE : informações nas pistas do disco. Os...
Ler um arquivo RAR VerLer um arquivo RAR O formato RAR é um formato de compressão muito utilizado. Ele existe em varios softwares gratuitos que permitem a decompressao de um arquivo RAR. Veja uma lista dos softwares ( eles estão classificados do mais ao menos comum)...
Como ler um arquivo mkv (Matroska) VerBasta carregar e instalar os filtros DirectShow correspondentes: Motroskassplitter Um "pack" é proposto, igualmente pelo site http://matroska.free.fr...
Download ITunes VerItunes é um leitor audio avançado. Ele aceita vários formatos de audio: CD Audio, AAC, MP3, Appel Lossless, WMA não protegidos Ele permite ler, gerenciar sua música, sincronizar seu leitor MP3 (iPod);e acceder à loja em linha (Music Store) do...
Download ITunes VerItunes é um leitor audio avançado. Esta versão apresenta novos recursos para o suporte do iTouch. Ele aceita vários formatos de audio: CD Audio, AAC, MP3, Appel Lossless, WMA não protegidos Ele permite ler, gerenciar sua música, sincronizar seu...
Download CDex VerCDex é um programa imprescíndivel , principalmente pela sua simplicidade , rapidez e eficácia com a que realiza suas tarefas , seja passar um CD de áudio ao PC ou converter arquivos de áudio de um formato a outro . Con CDex você passará sua música...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
O formato DivX (DivX, Xvid, 3ivX, VP3) VerO formato DivX O formato DivX é um formato de compressão/descompressão vídeo que permite obter vídeos comprimidos muito pouco volumooas com uma perda de qualidade muito razoável. Assim, o formato DivX permite armazenar um filme completo...

1

barnabe, o 9 Mai 2009, às 05:58:00
  • +2

Oi,
E bem facil!
Na sua janela do messanger, no menu com icones, acimas da lista de seus amigos, você encontra o icone "envelope" clique nele e a caixa de mensagens se abre. Pronto! você pode ler suas mensagens.

Responder barnabe

2

não consi go ler meu email, o 17 Jun 2009, às 15:38:20
  • +6

Não consigo abrir meu email meu irmão manda mensagem pra mim vou clicar para abrir mas vem dizendo salvar eu não quero salvar eu quero abrir pra ver o que eu faço

Responder não consi go ler meu email

5

vida, o 8 Jul 2009, às 18:23:08
  • +3

Quero ler o mail

Responder vida

11

pedro paulo, o 22 Ago 2009, às 21:12:48

Quero receber enviar e-mails, o que tenho que fazer pois etou pagando assinatura da internet em dia (NET) não tem o direito de fazer isso comigo porque ganho o sustento de minha familia trabalhando na internet, procuro uma solução, obrigado pedro vieira sobrinho.

Responder pedro paulo

3

dene, o 26 Jun 2009, às 03:22:16
  • +8

Já fui lá mais não abriu

Responder dene

4

clico na minha caixa de entrada de recado do msn mas da nada ., o 30 Jun 2009, às 03:42:48
  • +4

Ja mudei minha senha para consiguir ler minhas mensagens mas nao deu certo o k eu faço.

Responder clico na minha caixa de entrada de recado do msn mas da nada .

7

arnaldo, o 24 Jul 2009, às 20:50:09
  • +2

Não abre minha caixa de mensagens, pq sera?

Responder arnaldo

6

samira-x, o 11 Jul 2009, às 13:25:12

Eu estava com o mesmo problema, até pensei que era vírus e de tanto fuçar no pc, acabei descobrindo e resolvendo da seguinte forma: em opçoes da internet, no item segurança, clicar em restaurar o nível padrão de todas as zonas e deu certo. Espero que tenha te ajudado.

Responder samira-x

9

michele, o 14 Ago 2009, às 10:42:13
  • +4

Eu clico na msg a ser aberta,mas ela não abre,o q faço?Tenho q entrar no hotmail pra ler as msgs do msn!
(windows XP)

Responder michele

10

oie tiamo, o 20 Ago 2009, às 01:49:45

Não sei pora deixa eu comer seu cu

Responder oie tiamo

8

adilson, o 2 Ago 2009, às 19:52:07
  • +1

A resposts numero 6 funcionou comigo opçoes de internet segurança padrao e mudar de senha

Responder adilson

12

Bom dia, o 12 Set 2009, às 22:06:47
  • +2

Já fui la varias vezes e não conseguir to sem sber o q fazer

Responder Bom dia

13

rodrigo, o 19 Set 2009, às 20:19:43

Tambem temtei mas nao consegui nada isso e uma merda

Responder rodrigo

14

QQ, o 16 Out 2009, às 21:19:51