Buscar : Em
Por :

Meu pc nao faz dowloads

Última resposta o 22 Set 2009, às 18:51:34 dj oliver, o 6 Mai 2009, às 05:29:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu pc de uma hora para a outra parou de fazer dowloads... nao sei o fasso ele nao baixa nada.
quando clico em algum linque ele nao respode.. por favor me ajudem... ps preciso do pc para trabalhar...

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu pc nao faz dowloads » em :
Download Nokia PC Suite Ver O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download Avira AntiVir Personal Edition Classic VerA versão free deste anti vírus foi concebida para a proteção de PC privados Funções atualizadas nesta versão: Protege contra qualquer tipo de vírus Elimina spywares Reconhece rootkits NOVO: Elimina os vírus com um clique do mouse NOVO:...
Download PC Wizard 2008 VerPC Wizard é um utilitário poderoso de informações do sistema, estudado para a detecção do hardware. Ele pode detectar uma vasta gama de componentes do sistema e suporta as mais recentes tecnologias e normas. PC Wizard também foi concebido para...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...

1

moojhonny, o 8 Mai 2009, às 16:52:30
  • +7

Ola caro colega! Já me deparei com este problema, no computador de um amigo meu.A solução? Bem, foi apenas deletar alguns arquivos do HD. Espero ter ajudado. Abraço

Responder moojhonny

2

adamastor, o 11 Mai 2009, às 11:22:22

Acho você tem que verificar se tem um vírus. Aproveite também para dar uma olhada no teu firewall . Se não, o negócio é formatar o teu computador e começar tudo de novo
Coragem !!!!

Responder adamastor

3

giovanis, o 9 Jul 2009, às 21:40:40

Pelo que voce ta contando é muito provavel que voce nao tenha memória na sua maquina para manipular esses arquivos. Verifique .

Responder giovanis

4

Taty ., o 11 Set 2009, às 02:46:52

Gente estou com o mesmo problema , isso é horrivel D:' , meu pc ta lento demais & não consigo baixa nada nadinha mesmo .. Fala que a pagina não pode ser exibida ¬' , o rabo dele x_x' , nem sei mais o que fazer , eu acho que é a memoria pois no mesmo dia que peguei varias fotos & musicas , meu pc fico assim , & estou sem msn :/' , fui fazer a besteira de apagar o msn pra baixa o ' 2009 ' , agora não baixa nenhum :@' , irá ajuda muito por que só com o google & o orkut não dá D:' , sinto falta do meu msn rs .

Responder Taty .

5

GUB, o 17 Set 2009, às 20:55:54
  • +2

Provavelmente você está direcionando seus downloads para um caminho indisponível:
Verifique em "ferramentas", "opcões", "principal" qual o caminho de destino de seus downloads.

Responder GUB

6

Felipe, o 22 Set 2009, às 18:51:34
  • +2

Gentee me ajuda meu pc tb ñ baixa nada por completo. Ele começa ai para na faixa dos 300 a 475kb. --'
O q faço? por favor me ajuda aee.

Responder Felipe