Buscar : Em
Por :

Não consigo instalr minha webcam no meu pc

Última resposta o 13 Nov 2009, às 16:43:45 larissa, o 1 Mai 2009, às 16:33:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu queria saber como eu faço para instalar minha webcam?
Não consegui nem no pc e nem no meu msn.
Tem como me falar a resposta?
Obrigada.

Ciente:Larissa

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não consigo instalr minha webcam no meu pc » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...

1

xp, o 3 Mai 2009, às 16:43:01
  • +10

ola tb ñ consigo estala a minha web mi ajudem  

OBRIGADA

SIENTE:BRENDA

Responder xp

6

EU, o 5 Jul 2009, às 00:17:48
  • +11

NAO CONSIGO INSTALAR MINHA EBCAM NO MEU PC

Responder EU

8

edinalva, o 24 Ago 2009, às 22:10:48
  • +1

Boa tarde eu nao consigo assesa no meu pc webcam nei pelo msn
como possa fazer vcs podei mim ensina

Responder edinalva

9

NITA, o 19 Set 2009, às 05:10:37
  • +5

NÃO ESTOU CONFIGURANDO A WEBCAM NO MSN

Responder NITA

7

estala webcan, o 17 Ago 2009, às 17:37:23
  • +1

Tentei de todas as formas e não consigo,vc pode responder o que devo fazer,seguir todas as instruções,mas nõa aparece !

Responder estala webcan

14

-Chooser, o 13 Nov 2009, às 16:43:45
  • +1

Ola , Para você Instalar sua WEB CAM Nao precisa ser um Mestre em Informatica e Dependendo do seu Modelo de web cam , nao precisa de nenhum cd de Instalação.

1° preocure na sua web cam o Nome da marca dela.
2° Preocure o Site Da marca da sua web cam / Ira abrir o Site com Todos Os Modelos de web Cam ja Lançados
3° Preocure O seu Modelo , E fassa o Dowload do Arquivo.
4° Descompacte o Arquivo WinRar , E Instale .

Pronto Já esta Pronto Teste , a Web Cam e Já Pode Usala.

OBS: ( Se Não Dercerto é Porque Você fez o Dowload do Modelo ERRADO Da sua Web.

Boom. Aqui é o -Chooser e epero ter ajudado !

Responder -Chooser

2

wanderley henrique de oliveira, o 29 Mai 2009, às 14:16:23
  • +10

Não consigo instalar minha webcam no meu pc

Responder wanderley henrique de oliveira

3

jefferson, o 22 Jun 2009, às 16:51:52
  • +1

Não consigo instalr minha webcam no meu pc

Responder jefferson

4

tania, o 22 Jun 2009, às 16:57:33

Nao consigo estslar minha webcamno meu pc

Responder tania

10

Amanda, o 25 Set 2009, às 17:13:11

Olá sou Amanda e tenho nove anos
vim nesse site por uma amiga
ela me idiu então vou dizer como se faz :
para isso tem que ter o cd de instalação
acho que sem ele naao dá
entaao aai vai dando os passos !
beijos .

Responder Amanda

5

dorvina, o 28 Jun 2009, às 02:47:20
  • +12

Não consigo estalar minha webcam no meu pc. pois não tenho o cd..gostaria k me ensinasse por favor

Responder dorvina

13

Nunno, o 28 Out 2009, às 15:49:25

O PROBLEMA É QUE NÃO SE ESTALA A WEBCAM, ESTALAR A GENTE ESTALA TRAQUES, BIRIBINHA... NO COMPUTADOR A GENTE INSTALA DRIVERS , OU OUTRA COISA... A GENTE PRECISA LER AS COISAS ANTES DE FAZER ALGO... ACHAR QUE É SÓ COLOCAR COISAS NO COMPUTADOR... É POR ISSO QUE ELE FICA TRAVANDO, APRENDER A LER E A ESCREVER, TAMBEM PODE AJUDAR MUITO, POIS ACREDITO QUE VOCE SEJA INTELIGENTE E TEM ACESSO A ISSO, TENHA ACESSO AO COMPUTADOR MAS LER E ENTENDER TAMBEM,,, É IMPORTANTE... QUANDO A GENTE LÊ A GENTE PODE APRENDER E MUITO , ABRAÇOS

Responder Nunno

11

sdc57, o 26 Set 2009, às 07:28:23
  • +1

Para quem não tem o cd de instalação:

acessem o site do fabricante desuas Webcams e busquem o drive correspondente ao lmodelo desuas cameras. Façam o download e pronto vocês terão suas cameras funcionandio!

Responder sdc57

12

Renan, o 26 Out 2009, às 21:47:26

Você Não Consegue Porque Seráa..?
Euu Sei..
é Porque o Pc Não Consegue Puxar o Contato...
Mais eu Ja Istalei Desistalei.....
Ai Taa o Outro Problema.
Você Istalou Mais Não Funcionou
Você Fez o Que Diz o Manual..Tudoo No Seus Minimos Detalis
se Você Fez Tudo Ok.. é Porque Seu Pc Não Está Detectando a Web Cam..Contato...
Se Você Fez e Jáa Desistalou..Vai Ficar Mais Complicado

Boa Sorte..
Espero que Vocês
CONSUGAM

Responder Renan