Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha de entrada do meu pc

Última resposta o 9 Nov 2009, às 13:18:41 peterson silva, o 1 Mai 2009, às 01:43:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola gente me ajudem por favor
esqueci a senha de entrada do meu pc
como faço pra acessa-lo novamente
me ajudem por favor eu sou o ADMINISTRADOR

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci a senha de entrada do meu pc » em :
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Download PC Wizard 2008 VerPC Wizard é um utilitário poderoso de informações do sistema, estudado para a detecção do hardware. Ele pode detectar uma vasta gama de componentes do sistema e suporta as mais recentes tecnologias e normas. PC Wizard também foi concebido para...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Periférico VerNoção de periférico Chama-se “periférico” a um material electrónico que pode ser ligado a um computador através de um dos seus interfaces de entrada/saída (porta série, porta paralela,bus USB, bus firewire, interface SCSI, etc.). Trata-se,...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...

1

pintuda, o 29 Mai 2009, às 12:16:24
  • +5

Olha,
Acho que você deveria dar uma olhada no forum em geral porque existem milhares de perguntas iguais a sua !!!

Responder pintuda

2

Marcio, o 9 Jun 2009, às 01:32:22
  • +32

Quando entrar naa tela de de login e aparecer as contas de usuarios
nao clique em nenhuma
aperte Ctrl + alt + del duas vezes e depois digitew "Administrador" (sem aspas) no nome do usuario administrador e de enter ...
eu faço isso para entrar como administrador nos computadores da minha escola sem saber a senha...
so funciona se for windows xp...

Responder Marcio

3

Neguinho, o 9 Jun 2009, às 21:31:02
  • +10

Ai vei to precisando de uma ajudinha ai!
Meu irmao dividiu o pc , colocou um usuario pra ele e um pra mim, mais dai ele instalou Cs1.6 no dele, dai nao da mais pra eu instalar no meu usuario, intao eu queria saber um jeito de entra no usuario dele pq eu nao sei a senha????
Se auguem poder mi ajudar eu agradeço!!!
AbraçoS

Responder Neguinho

5

nina, o 16 Jun 2009, às 21:57:40
  • +10

Ai Marciooo muito obrigada, tb havia esquecido a senha do meu pc e tava arrancando os cabelos para entrar nele novamente,... mas com sua dica consegui entrar pelo administrador e alterar a senha antiga.
Valew.
Nina

Responder nina

7

Marcio, o 25 Jun 2009, às 01:06:42
  • +5

Tranquilo se precissarem me add no msn se eu puder ajudar
marciobortolinidossantos@yahoo.com.br

Responder Marcio

16

maninho, o 15 Set 2009, às 01:00:26
  • +1

Ae maninhoamigo Marcio vc sabe como faço pra entrar no meu pc , quabdo ligo e pede nome de usuario e senha
eu nao sei pq eu nao fiz senha m achoi estranho pq agora eu nao consigo mais entrar pq pede usuario e senha e eu nao consigo entrar no xp, se vc tiver alguma dica por favor me ajude

rui barbosa

Responder maninho

6

ADM DO XP, o 23 Jun 2009, às 00:30:34
  • +2

Se eu logar e fazer alt +ctrl+del ele ira voutar novamente ao longo inicial

Responder ADM DO XP

12

Biam, o 28 Jul 2009, às 20:03:50

Valeu Márcio, você estava certíssimo. Obrigado!!!

Responder Biam

4

Carvalho, o 9 Jun 2009, às 21:47:33

Entra no usuario dele e muda a senha no painel de controle..rsss

Abraços espero ter ajudado.

Responder Carvalho

8

s, o 27 Jun 2009, às 22:40:36
  • +6

Aew gente minha mae koloko senha no pc :( e eu nao sei a senha como faço pra entrar sem a senha e sem ser pelo modo segurooo

Responder s

9

caio, o 28 Jun 2009, às 07:45:58
Responder caio

10

Marly, o 26 Jul 2009, às 16:30:17
  • +1

Nossa Márcio vlw mesmo tinha esquecido a senha do meu pc e naum conseguia entrar e tenho uma lan house e foi um baita prejuizo
vlw mesmo muito obrigada...
Lília

Responder Marly

11

min ajudem, o 28 Jul 2009, às 00:24:36
  • +2

Nao deu certo o negocio de colocar administrador nao fucionou min ajudem

Responder min ajudem

13

Marcio, o 30 Jul 2009, às 02:35:31

Nao eh em todos pc q vai dar certo
so funciona em algumas versoes do windows xp
mas pra kem nao funcionar eh possivel entrar baixando uma mini versao do windows xp
ou seja uma mini imagem iso(pra gravar cd d instalaçao d sistemas operacionais)
e gravav em cd no formato imagem iso
nao lembro o nome dessa mini versao entao
vcs va ter que procurar no google
mas acho q aqui no kioskea mesmo deve ter...basta procurar bem..

Responder Marcio

14

cami, o 14 Ago 2009, às 19:21:47

Ola....entaO jah fiz isso..mais o adimintrador pede senha...e eu nao tenho nenhuma senha...como eu faço pra entra..sera q tenho q configurar todo meu pc de novo..?

Responder cami

15

jhu, o 14 Ago 2009, às 19:23:08

Ola....entaO jah fiz isso..mais o adimintrador pede senha...e eu nao tenho nenhuma senha...como eu faço pra entra..sera q tenho q configurar todo meu pc de novo..?..ele naO entra c nao tiver senha do adiministrador...

Responder jhu

17

xande, o 22 Set 2009, às 20:10:49
  • +2

Vc reinicia o seu pc e fica apertando F8 e quando entrar no boot vc aperta esc, depois de apertar esc continue apertando F8 ate entrar no modo de segurança...

Responder xande

18

Ingryd, o 11 Out 2009, às 00:28:58

Oi, meeu computar computador ele só entra no úsuario "convidado", o úsuario "Administrador", não entra, pedi senha, sendo que o "Administrador" do meeu computador não tem senha. Isso que deu no meeu computador foi um pani porque ele entrava normalmente no "Administrador" é quando eu tentei entrar como o Marcio falou ,não deu, ficou na msm.Como faço pra entrar no "Administrador"?

Responder Ingryd

19

jonjon, o 9 Nov 2009, às 13:18:41

Olá tudo bem, posso resolver esse problema de "senha de entrada do meu pc" e facio tenho um progama e uma video aula para quebra senha de entrada de pc, se quiserem meu Email "a_d_s.p25@hotmail.com"

Obrigado bom dia.

Responder jonjon