Buscar : Em
Por :

Meu teclado nao funciona

Última resposta o 24 Jun 2009, às 15:23:07 george, o 25 Abr 2009, às 13:49:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu teclado nao funciona » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Atalho do teclado do Windows Ver Atalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Tecla Fn bloqueada Ver Seu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Um teclado alternativo : O teclado visual VerTeclado visual do Windows No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual. Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto. Executar o Teclado visual Método n° 1 ...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
Download Ad-Aware Game Edition VerEsse programa proporciona uma proteção completa contra qualquer tipo de ameaça no sistema , tal como vírus , spyware, código prejudicial combinado , troyanos , toolkits, registradores de pulsações de teclas e muito mais . O programa oferece um...
Keylogger VerOs keyloggers Um keylogger (literalmente registador de teclas) é um dispositivo encarregado de registar as pressões de teclas no teclado e registá-las, sem conhecimento do utilizador. Trata-se por conseguinte de um dispositivo de espionagem....
Utilização do Telnet VerApresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...

1

verinha, o 27 Abr 2009, às 07:11:26
  • +2

Em primeiro lugar verifique se o teclado esta bem conectado ao seu computador. depois va ao "painel de configuração" e encontra "teclado" na aba "materia"l você tera a descrição deste periferico. Veja se esta anotado o estado deste periférico e se a mensagem diz que nãofunciona bem tem um campo para acionar para consertar, veja também clicando no campo propriedades se uma atualização do piloto não basta para reativar seu teclado.
Boa sorte

Responder verinha

2

Mara, o 23 Jun 2009, às 17:14:20
  • +2

As teclas do meu teclado: rtfgvb não estão funcionando, está me dificultando para trabalhar, entro no painel de controle, desde ontem, e nada resolvo, pode tentar me ajudar?

Responder Mara

3

TataLivia, o 24 Jun 2009, às 15:23:07
  • +3

Qual é o modelo do seu computdaor??

Responder TataLivia