Bom dia !
Faz dois dias que ue recebo um mensagem alerta scan que me diz que minha memória tampãp ultrapassou seu limite!
Alguém teria uma sugestão a me fazer para que eu me livre deste ataque?
Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8
Otimizar a memoria virtual VerOtimizar a memoria virtual
Explicações
Esta dica é uma otimização e não tem os mesmos resultados que o aumento da memoria viva...
Então,a memoria virtual é sempre utilizada,mesmo se você dispõe de uma grande quantidade de memoria...
Ataques por profusão de tampão (buffer overflow) VerIntrodução à protecção overflow
Os ataques por “profusão de tampão” (em inglês “Buffer overflow”, às vezes igualmente chamados superação de tampão) têm por princípio a execução de código arbitrário por um programa, enviando-lhe mais...
Download Memoriser VerMemoriser ajuda a aprender de memória qualquer tipo de dado que não seja demasiado grande , como um número de telefone ou um endereço .
Na barra principal do programa introduzem-se perguntas e respostas . Uma coluna mostra a pontuação conseguida ao...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades !
O...
Download Clean Ram VerClean Cram é um utilitário para todos aqueles que encontram problemas com a lentidão de suas máquinas.
Clean Cram é um programa que tem como finalidade otimizar a memória RAM, liberando espaços.
Depois de intalado basta um clique para que ele...
Download KeePass Password Safe Portable VerHoje em dia somos obrigados a lembrar de dezenas de senhas e usuários diferentes : das contas de email , do banco , do MSN ...
Um dia você necessitará de um programa como KeePass Password Safe Portable e ele se encarregará de memorizar por você...
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
Comandos Linux VerQuadro dos principais comandos Linux
Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Computador - Introdução à noção de memória VerPapel da memória
Chama-se “memória” a todos os componentes electrónicos capazes de armazenar temporariamente dados. Distinguem-se assim duas grandes categorias de memórias:
a memória central (chamada igualmente memória interna) que...
Tente o seguinte: faça o download do software random's system information tool (RSIT) http://images.malwareremoval.com/random/RSIT.exe de random/random e salvaguarde no dekstop.
Duplo clique sobre RSI.exe Clique Coninue no ecrã Disclaimer.
Se a ferramenta HIjackThis (versão atualizada) não estiver presente ou for detectada no computador, RSIT o baixará e você deverá aceitar a licença.
Quando a análise finaliza, dois arquivos textos se abrirão. Poste uma peça anexa log.txt que se apresentará bem como info.txt que será reduzida na barra de tarefas.
A regra é verdadeira e o seu contrário também.