Publicidades nos sites e fóruns

Fechado
gilsão Posts 6 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita 24 de dezembro de 2009 - 21 abr 2009 às 10:15
lulaleblon Posts 4 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 25 de junho de 2009 - 21 abr 2009 às 10:58
Olá,

Eu criei sites e fóruns e uma agência de publicidade me contactou para por propagandas neles. Eu fiz isso pessoalmente e não trabalho com informática. Quer dizer, estes sites e fóruns não fazem parte do meu trabalho e nem meu objetivo é este.
Então, o que quero saber é :
Como posso ser remunerado legalmente, se aceito esta oferta ?
E a nota fiscal, como faze-la ?
Eu imagino que tenho que declarar no meu imposto de renda…
Que quantia devo pedir ?
Será que alguém pode me ajudar ?
Obrigadão !

1 Respostas

lulaleblon Posts 4 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 25 de junho de 2009 1
21 abr 2009 às 10:58
Oi,

1.Normalmente, como particular, acho que você não tem direito. Seria melhor criar uma empresa.
2.Continuando nesta mesma ideia, como particular, você não pode emitir uma nota fiscal. Já uma empresa registrada, deve estabelecer uma nota fiscal, obrigatoriamente.
3.Evidente !!!!!!!!!!!!!!!!!!
4.Quanto ao dinheiro, informe-se primeiro e não esqueça de assinar um contrato legal. Que tal falar com um advogado primeiro ?!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade