Buscar : Em
Por :

Mudar o idioma Google

Última resposta o 31 Jul 2009, às 22:38:48 bruninho, o 20 Abr 2009, às 15:40:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola,
Trabalho com pesquisa no meu doutorado e tenho sempre que fazer buscas na internet,sobretudo no Google .
Procuro artigos cientificos,textos,imagens que me são uteis nos meus estudos.
Mas existem alguns textos que devo procurar em inglês e ouvi falar que podemos mudar as preferências de idiomas nas buscas.
Faz dois dias que estou tentando exatamente fazer isso e nada.
Se alguém souber como fazer sera um alivio.
E quero saber se isso é realmente possivel ou não?
Obrigadão

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « mudar o idioma Google » em :
Mudar de idioma [Google] Ver Mudar de idioma Olha que coisa mais simples mudar o idioma das suas pesquisas no Google. Isto pode ser muito útil pra algumas pessoas que precisam de informações do Google, mas em outras linguas. Vá até a pagina do Google Você vai ver que...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...
Download Google Translate Client VerGoogle Translate Client traduz qualquer texto ou palavra entre mais de 40 idiomas . Trata-se de um cliente do programa de tradução on line que pode-se encontrar nas ferramentas do idioma da página do Google . Google Translate Client também é...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Condução da mudança VerCondução da mudança O ambiente evolui muito num ambiente que evolui rapidamente, deve por conseguinte evoluir, inovar, para estar em posição de competitividade. Os projectos informáticos estão por natureza no meio da inovação da...

1

mocinho, o 20 Abr 2009, às 15:42:36

Olha Bruninho,eu também to com a mesma duvida,e quero ajuda!!!!

Sera que isso é possivel mesmo?

Valeu

Responder mocinho

2

bruninho, o 20 Abr 2009, às 15:50:28

Gente do céu!!!

Vocês estão sofrendo a toa!!!!!!

Façam assim:

uma vez na pagina do google:http://www.google.com.br/

bem ao lado do campo em branco pra digitar a busca, tem o seguinte escrito "Preferências"
e "Ferramentas de Idiomas",você vai neste ultimo e uma nova janela vai se abrir,la você encontra uma porção de coisas que você pode personalizar a sua busca.
Você pode inclusive mudar a interface do google ,se por exemplo vc quer o seu google em inglês ele sera aberto como se vc estivesse nos EUA,entendeu?

Qualquer problema mande nova mensagem e tentarei te ajudar.
Um abraço a todos

Responder bruninho

3

buletinha jornalista, o 17 Jul 2009, às 02:10:14
  • +1

A mensagem acima foi muito importante para mim quando tive meu primeiro computador; ele era todo em inglês mas hoje totalmente português, pois tudo que tinha e ainda tenho dúvida uso a seguinte expressão:"NÃO SABE? JOGA NO GOOGLE!" e sempre deu certo!
Aqui vai um grande beijo para os inter nautas de plantão e para os marinheiros de primeira viagem nos cites! Um grande beijo e abraço da Buletinha Jornalista!

Responder buletinha jornalista

4

toninho, o 31 Jul 2009, às 22:38:48
  • +3

O meu google esta em ingles e eu nao consigo mudar o idioma

Responder toninho