Faça uma pergunta Denunciar

Driver de DVD não funciona.

aksamp - Última resposta o 11 Ago 2012, as 18:03
Bom dia,
Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionando corretamente, mas ele não lê nem dvd nem cd.
Eu tive que mudar de endereço residencial e desmontei todo o computador. Quando montei, ele não estava mais lendo nada!
Como já disse, fiz todo o procedimento adequado, mas nada...
O que faço pelo amor do meu pc?
Leia mais 
Resposta
+43
moins plus
tente retirar os cabos nele conectados e reconectar na placa-mãe
Ayslan- 6 Jun 2010, as 11:26
se não funcionar coloca o drive em outro pc e vê se funciona
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Geralmente acontece isso quando o drive esta com muita poera e então o "leitor"(objeto que faz a leitura do DVD- ROM) não reconece o DVD. Modo melhor é não mecher nele (não abrit ou remover peças) é bom levalo até um tecnico de sua cidade que ele creio eu ira saber manuzialo e devolve-lo perfeitinho pra vc....flwww fica na pazzz.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Drive de dvd na hora de ler a midia ele abre »
BOEEMICO- 15 Jan 2011, as 16:58
SAUDAÇOES,ELE REAGE ASSIM E PQ A MIDIA ESTA EM FORMATOERRADO OU A MESMA MIDIA NAO SERVE MAIS...
Responder
apollo- 9 Mai 2012, as 16:46
será??????????????????????????????????????????????
Responder
Cachorro- 11 Ago 2012, as 18:03
é historia da carochinha, so atualizar o driver e ja era!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
ola o meu dava esses erros eu recetei a bios e tirei a bateria do pc e liguei depois desliguei e coloquei a bateria e liguei novamente ele reconheceu todos os driver novos no pc ok se te servir um abraço
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
nao consigo fazer a cnexao do leitor de dvd com os fios
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
compre todo dvd que vc quiser para ñ prestar
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
-3
moins plus
Oi Em primeiro lugar verifique que tudo esta bem conectado..... depois tente desinstalar e instalar o driver da carta video de seu pc. Muitas vezes funciona, Olhe também os seus codecs. Veja também se por acaso não moduo a região do leitor DVD.
Boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
-20
moins plus
meu drive de dvd le um dvd mas na hora de gravar ele interrompe a gravação logo no começo e não da erro nenhum.
as vezes ele abre o compartimento sozinho ou fica tentando ler uma midia sendo que não foi colocada nenhuma dentro dele.
toniz- 26 Abr 2010, as 09:08
como fazer para desinstalar e instalar o driver da carta video do pc
Responder
Luaan- 8 Mai 2010, as 20:35
Meeu driver de dvd ler um dvd : nãao e disquetee !
Responder
THIAGO- 1 Set 2010, as 22:23
SEU LEITOR TA POSSUIDO CHAMA UM EXORCISTA OU UM PASTOR AI PRA DESENCARNAR O BIXO
Responder
BOEEMICO- 15 Jan 2011, as 16:56
SAUDAÇOES AMIGO O SEU PROBLEMA E VIRUS,TENTE REINSTALAR O NERO OU UM PROGRAMA QUE VC USA PARA FAZER GRAVAÇAO,E REPITA A OPERAÇAO.SE CONTINUAR TENTE FORMATAR O COMPUTADOR... ABRAÇAO... SERGIO
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Driver de DVD não funciona. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.