Buscar : Em
Por :

Caixa de mensagens Hotmail

Última resposta o 19 Nov 2009, às 20:00:03 RicardoSilva, o 9 Abr 2009, às 16:18:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi gente,
tem varios dias que nao eu tento e nao consigo ir na minha caixa de mensagens do hotmail,eu me conecto normalmente no msn mas nao entro na minha caixa de mensagens!!!
alguem tem uma ideia do que posso fazer?
obrigado!!

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « caixa de mensagens Hotmail » em :
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
[Mensagens] Hacking uma caixa de mensagens (msn, hotmail, yahoo, VerVocê teve a má idéia de hackear uma caixa de emails e está procurando como fazer isso? Saiba que você é o alvo ideal para fazer o papel do vigarista passado pra trás. NÃO CAIA NESTA ARMADILHA Atualmente, circula nos fóruns da web uma armadilha que...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Caixa PC VerA caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...

1

ceciliabela, o 9 Abr 2009, às 16:50:59
  • +8

Ola,tente isso:
verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no ponto de interrogação em seguida baixe a atualização dele

http://www.microsoft.com/downloads/Search.aspx?displaylang=p­t-br
depois apague os arquivos inuteis assim:
reiniciar/painel de configuração/opção internet/apagar arquivo temporariamente apos isso,uma pequena janela vai se abrir,você assinala "apagar todo o ocnteudo OFF LINE",suprimir tambem os cookies e apagar o historico,em seguida regular o nivel de segurança:
reininciar/painel de configuração/opção internet/segurança e coloque tudo(internet,intranet,site de confiança,site sensivel) no original apos ir em avançar e clique no original e aplicar,depois ir em confidencialidade e colocar tambem,original.

reinicie...

você pode ter bloqueado a conexão então configure corretamente.
senao voce pode acabar com o problema utilizando um outro navegador para ler teus emails,o que no caso te aconselho o Mozzilla que é muito bom!!!!

http://www.baixaki.com.br/download/Mozilla-FireFox.htm
você pode utilizar outlook tambem para ler seus emails!!!!

fui!!!

Responder ceciliabela

2

ETA, o 17 Mai 2009, às 16:17:54
  • +3

Perdi o pasword do hotmail.HELP etadagraca@yahoo.com lil_girleta@hotmail.com

Responder ETA

20

fofa, o 19 Nov 2009, às 20:00:03

Estou com o mesmo problema e não adiantou apagar os emails pois abri um msn novo no hot mail e o problema é o mesmo por favor me ajudem

Responder fofa

3

ETA, o 17 Mai 2009, às 16:21:01
  • +2

Perdi o pasword do hotmail.HELP etadagraca@yahoo.com lil_girleta@hotmail.com pesso a atencao de qualquer pessoa.

Responder ETA

5

CHACHA, o 29 Jun 2009, às 16:06:13
  • +6

TEM PESSOAS DO MEUS CONTAOTOS QUE NÃO ESTÁ RECEBENDO OS MEUS E-MAILS QUERO SABER O MOTIVO

Responder CHACHA

6

sandro, o 1 Jul 2009, às 21:58:43
  • +1

Paulosandro13@hotmail.com

Responder sandro

7

william martins da costa, o 16 Jul 2009, às 17:36:17
  • +12

Oi gente,
tem varios dias que nao eu tento e nao consigo ir na minha caixa de mensagens do hotmail,eu me conecto normalmente no msn mas nao entro na minha caixa de mensagens!!!
alguem tem uma ideia do que posso fazer?
obrigado!!

Responder william martins da costa

8

babilindo, o 16 Jul 2009, às 18:59:58
  • +4

Eu sofro deste mesmo problema e não sei oq ue posso fazer

Responder babilindo

9

flavinho, o 16 Jul 2009, às 19:00:44
  • +3

Ja tentou dar uma esvaziada na sua caixa de entrada?
as vezes ela esta muito pesada e não suporta..

Responder flavinho

10

karinna, o 16 Jul 2009, às 19:01:37
  • +3

Apague os emails antigos...
tire as fotos que carregam o email.
e se voce precisa de um email que caiba mais coisas mude pro gmail que é muito melhor

Responder karinna

11

grampola, o 16 Jul 2009, às 19:02:44
  • +2

Me explicaram que as vezes o meu servidor do qual tenho o hotmail toda vez que passa por uma reatualização isso pode ocorrer...
mas não sei o que pode ser feito pra evitar isso

Responder grampola

12

gordinho, o 16 Jul 2009, às 19:03:53
  • +4

Eu apaguei e agora meu email ta funcionando muito melhor
achoq ue precisava mesmo de uma limpeza
rs

Responder gordinho

14

Ajuda, o 4 Ago 2009, às 05:07:07
  • +11

Eu não consigo entra na minha conta do hotmail
preciso dela seem ela não sei viver quero ler e responder
meus emails como posso entra algueem me ajude.
Obrigado
by:Isadoraa

Responder Ajuda

19

ngolo, o 19 Nov 2009, às 15:48:09

Preciso mandar email apartir do meu para meus colegas

Responder ngolo

15

Solange, o 27 Set 2009, às 16:30:56
  • +7

Preciso de ajuda...não consigo abrir a ciaxa de entrada de meu email..e assim,nem consigo
ver os que recebi e nem consigo enviar..TEM UMA MENSAGEM QU SUA CONTA FOI ENCERRADA..AFFFFFF
ME AJUDEM..PORQUE?O MSN ESTÁ SEM PROBLEMAS..É SO O HOTMAIL

Responder Solange

16

divanete, o 16 Out 2009, às 22:15:30

Quero que mi resolva rrsrsrs

Responder divanete

17

welken, o 29 Out 2009, às 18:09:16

Ola gente gostaria muito de saber...como recuperar minha conta no MSN.
pos fui hackeado.hoje e tenho muitos contatos importante la...
ass.welken

Responder welken

18

welken, o 29 Out 2009, às 18:09:23
  • +1

Ola gente gostaria muito de saber...como recuperar minha conta no MSN.
pos fui hackeado.hoje e tenho muitos contatos importante la...
ass.welken

Responder welken