Buscar : Em
Por :

Office 2007

Última resposta o 1 Set 2009, às 03:20:35 camomila, o 9 Abr 2009, às 08:54:24 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia
Eu tenho o office 2007 mas eu não gosto do tema dele. Teria um meio de mudá-lo. Eu gostaria de ter menus do mesmo estio daqueles da antigas versões.
Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Office 2007 » em :
Download Office Password Recovery Ver Se você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Equivalente Microsoft Office Gratuito VerAtualmente existem áreas de trabalho gratuitas e livres que equivalem ao Microsoft Office que custa caro. Para lembrar,uma sequência que propõe os seguintes elementos: tratamento de texto, tabelas, apresentação multimidia, publicação...
Download SSuite Office - The Fifth Element VerQuando pensamos num escritório vem à mente um editor de texto, planilha, banco de dados, apresentação editor e um gestor de e-mails. Mas SSuite Office vai mais além . Um editor de planilha e texto junto a um browser, um PDF Creator, um outro...
Segurança - Identificação dos riscos e tipologias de piratas VerO que é que um hacker ? O termo “hacker” é frequentemente utilizado para designar um pirata informático. As vítimas de pirataria em redes informáticas gostam de pensar que foram atacados por piratas experientes que estudaram com cuidado...
Cifragem com chave privada (ou chave secreta) VerA codificação simétrica A codificação simétrica (também chamada codificação com chave privada ou codificação com chave secreta) consiste em utilizar a mesma chave para a codificação e descodificação. A codificação consiste em...
Microsoft Windows - Registos do sistema VerO que é o Registo do sistema Na versão 3.1 do Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...

1

garotadeipanema, o 14 Abr 2009, às 23:20:26

Oi

Tu clica sobre o botão n alto à esquerda depois sobre opções word. Na aba standard você pode escolher um jogo de cores... mas atenção, isto vai modificar todos os porgramas do office (excel, outlook, etc...).
Boa soret

Responder garotadeipanema

2

Top Gun, o 1 Set 2009, às 03:20:35
  • +1

Ola camomila eu tenho o office 2003 se vc quizer eu mando para vc, mas em troca vc me mandaria o seu office 2007, eu achei o 2007 mas moderno e melhor de trabalhor com o excel.

Desde já agradeço.

Responder Top Gun