Buscar : Em
Por :

Site com correção automática (português)

Última resposta o 23 Set 2009, às 05:22:15 quitutes, o 8 Abr 2009, às 14:57:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Dica ótima para vocês botarem nos favoritos !!!
Existe um site onde você digita uma frase de até 100 caracteres e ele faz a conversão do texto pelas novas regras em vigor. aí vai:
http://ramonpage.com/ortografia/
Testem !!!!!

Abraços

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Site com correção automática (português) » em :
Estrutura de um correio electrónico (envelope, cabeçalho e corpo Ver Estrutura de um correio electrónico Um correio possui fundamentalmente três partes : o envelope, um conjunto de linhas que contêm as informações de transporte como o endereço do remetente, o endereço do destinatário ou ainda a...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Corretores ortográficos gratuitos VerCorretor ortográfico integrado nos softwares de de processamento de texto Corretores ortográficos gratuitos na internet Os corretores ortográficos existem em vários suportes: seja incorporado a um processador de texto (Word, Open...
Download CyberLink MediaShow VerCyberLink MediaShow é um programa para administrar , corregir, otimizar e compartir suas fotos e vídeos . Graças as suas ferramentas de correção, CyberLink MediaShow permite automaticamente converter fotos escuras em fotos perfeitamente iluminadas...
Correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...
Introdução ao correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...

1

mariaelvira, o 8 Abr 2009, às 16:00:11

Genial !!!
Dei uma olhada no site e vou tentar.
Muito obrigada pela dica !

Responder mariaelvira

2

regina, o 28 Abr 2009, às 18:28:43
  • +1

A lista de material a professora vai me passar hoje

Responder regina

3

j.pedro, o 7 Jul 2009, às 22:03:11

Muito bom , manero ,,,vou passar á todos que estudam comigo . Valeu mesmo .

Responder j.pedro

4

patita, o 22 Set 2009, às 20:15:14
  • +2

O objecto de estudo é a relação do pátio com o abrigo, a casa como forma de habitar e o pátio como oportunidade de espaço exterior. O pátio como mais um espaço de abrigo na casa. O objecto de estudo foca a problemática da pele, que separa o espaço interior do espaço exterior, tendo este um sentido diferente na qualificação do espaço.
Reflexão sobre os modos de habitar e a falta de um espaço exterior que preservasse os princípios da privacidade. Esta prova não implica a absorção completa deste tema mas sim um estudo de pesquisa para a realização de uma habitação. O desenho parte de motivações com carácter aberto nos problemas arquitectónicos.

Responder patita

5

., o 23 Set 2009, às 05:22:15

Braço direito/Braço esquerdo, vou agradeser pelos momentos lindos q vcs me proporsionaram ,na verdadeira realidade de entender um unico olhar e o verdadeiro respeito que concerteza falta pra muitos seres que concerteza nunca entenderam oq eu concretizo com essas simples palavras , acredito que me acompanhem em cada passo ,mas decho as palavras que consigo dizer cada vez que olho essa foto ...

Responder .