Plataformas de assistência
Discussões & Opiniões das Comunidades
|
|
|
|
|
|
|
Bug com a tecla "apagar"
Última resposta o 8 Abr 2009, às 08:46:46 manuelsouza, o 8 Abr 2009, às 08:17:48Pessoal, olá,
Eu tenho um bug muito incomodo com a tecla « apagar » no meu computador….. Quando eu tento apagar um bloco de caracteres, não funciona e eu vou sistematicamente ao nicio do bloco, sem que nada soja apagado. Ao contrario o apagar metra por latre funciona......
Alguém pode me dizer como arranjar isto... Por anquanto estou utilizando a tecla suprimir mas não é nada pratico.
Grato de antemão
Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Melhores respostas por « Bug com a tecla "apagar" » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado
O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência.
Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ?
Entrar no Setup
Reinicializar a senha
Mais...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8:
1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop.
2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades.
3. Clique em avançado, na rubrica...
Apagar um arquivo ou pasta VerComo suprimir um arquivo?
Encontrar o arquivo ou a pasta a suprimir.
Aperte o botão direito do mouse na pasta ou arquivo em questão.
Um menu relacionado vai aparecer.Clique em Excluir
Uma confirmação de exclusão vai aparecer.Clique...
Microsoft Windows - Registros do sistema VerO que é o Registro do sistema
Na versão 3.1 de Microsoft Windows, os aplicativos instalados eram configurados de acordo com o Windows graças a arquivos de configuração (cuja extensão era .ini). Por outro lado, dois arquivos de configuração...
Periférico VerNoção de periférico
Chama-se “periférico” a um material electrónico que pode ser ligado a um computador através de um dos seus interfaces de entrada/saída (porta série, porta paralela,bus USB, bus firewire, interface SCSI, etc.). Trata-se,...
Disco duro VerO papel do disco duro
O disco duro é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de massa...