Buscar : Em
Por :

Gravar projetos de video com Nero

Última resposta o 29 Mai 2009, às 11:52:05 mariocarlos, o 2 Abr 2009, às 12:50:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu fiz dois projetos de video com o Nero Versao 5,mas nao sei como posso gravar estes projetos no mesmo vcd,eles indicam no menu de instalação que isso pode ser feito.Enfim,preciso gravar dois projetos para a abertura da escolha de leitura.

Obrigada pela ajuda

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Gravar projetos de video com Nero » em :
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) Ver Muitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Gravar uma imagem ISO com o Nero 8 VerGravar uma imagem ISO com o Nero é muito simples. Basta seguir as instruções abaixo : Arquivo / Abrir Uma janela de busca se abre e possibilita a localização do arquivo de imagem a ser salva ; clique nela e no botão "Abrir". Uma janela ...
Gravar ou ler um arquivo .BIN/.CUE Ver[Gravação] Gravar ou ler um arquivo.BIN/.CUE Os arquivos .bin e .cue são respectivamente: .BIN : uma imagem de CD, ou seja uma copia binaria de um CD ou de um DVD na forma de um arquivo .CUE : informações nas pistas do disco. Os...
[Gravura] Gravar uma imagem disco (ISO,NRG,…] Ver1 – Definição da imagem ISO 2 - Recomendação 3 –Como proceder ? 3.1 - Nero 3.2 - K3B 3.3 - BurnAtOnce 3.4 - BurnCDCC 3.5 - CDBurner XP Pro 3.6 - Deepburner 3.7 - Easy Media Creator 3.8 - Infrarecorder 4 -...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
O formato DivX (DivX, Xvid, 3ivX, VP3) VerO formato DivX O formato DivX é um formato de compressão/descompressão vídeo que permite obter vídeos comprimidos muito pouco volumooas com uma perda de qualidade muito razoável. Assim, o formato DivX permite armazenar um filme completo...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

aicarinho, o 29 Mai 2009, às 11:52:05
  • +1

Ola,

Eu so vi essa tua pergunta hoje, desculpe...
Eu não sou expert no assunto então, fui dar uma procurada no web e encontrei este site que, de repente, pode te ajudar.

http://guia.mercadolivre.com.br/como-fazer-vcd-18695-VGP

Muito boa sorte e tenha um otimo dia !

Responder aicarinho