Buscar : Em
Por :

Microsoft office 2003

Última resposta o 18 Set 2009, às 20:46:34 margarida, o 2 Abr 2009, às 07:12:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola amigos!

Estou tentando baixar microsoft office 2003 e não consigo. Quando tento fazer uma atualização ja que é a unica coisa que encontrei referente ao 2003, vem um mensagem dizendo que falta a versão de base!!!! Alguém pode me dizer onde encontrar o software de base?

Obrigadinha

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « microsoft office 2003 » em :
Equivalente Microsoft Office Gratuito Ver Atualmente existem áreas de trabalho gratuitas e livres que equivalem ao Microsoft Office que custa caro. Para lembrar,uma sequência que propõe os seguintes elementos: tratamento de texto, tabelas, apresentação multimidia, publicação...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Salvar os dados do Outlook 2003 VerSalvar os dados do Outlook 2003 Todos os dados do Outlook 2003 (E-mails, Agenda, Contatos, Tarefas, etc) se encontram num único arquivo que contém a extensão .pst Este arquivo se acha, por padrão, no seguinte diretório: C:\Documents and...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Download Office Password Recovery VerSe você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Folha de cálculo - O interface do Excel VerApresentação do Excel O Microsoft Excel é a folha de cálculo da gama burótica Microsoft Office. Para o iniciar, basta clicar no ícone adequado do seu menu Iniciar (no Windows) ou clicar num ficheiro Excel (cuja extensão é .xls). Um...
A codificação CIE / Lab (L*a*b) VerA codificação CIE As cores podem ser percepcionadas diferentemente, de acordo com os indivíduos e podem ser afixadas diferentemente de acordo com os periféricos de afixação. A Comissão Internacional da Iluminação (CIE) definiu por...
Osa - osa.exe Verosa - osa.exe O processo osa.exe (osa significa Office Startup Assistant) é um processo que corresponde ao Assistente de Arranque de Microsoft Office, um utilitário encarregado de melhorar os desempenhos da sequência burótica Microsoft...

1

lirico4, o 2 Abr 2009, às 22:46:28
  • +2

Oi, Tu queres comprar ou baixar o software? Para a primeira é muito simples: tu vais em um a loja especializada e compra. baixar? não posso te ajudar porque é ilegal.
Mas tu podes instalar open office que gerencia arquivos é eu acho ele otimo e tem o mérito de ser gratuito....

http://fr.openoffice.org/about-downloads.html

Bye

Responder lirico4

2

vortex, o 5 Mai 2009, às 19:25:48
  • +3

Fala uma coisa pra mim, todos os SW q vc tem no seu pc vc comprou?

Responder vortex

3

louco, o 1 Jul 2009, às 00:18:33
  • +2

Vc é viado?

Responder louco

4

navegador, o 1 Jul 2009, às 01:28:01
Responder navegador

5

carlos, o 22 Jul 2009, às 19:25:57
  • +2

oi!!!basta vc comprar o cd d instalação e foi ontem!!!!agora se vc ker baixar da internet acho melhor sua velocidade ser boa pork se não aja paciência hêm!!!

Responder carlos

8

talvez, o 23 Ago 2009, às 13:02:08
  • +5

Infelizmente ainda existe pessoas desse nivel. Baixaria palavras de baixo calão. Mal educados, rebeldes, mente vazia, falta de estudo. Vazio e ôco por dentro, ventre preguicoso, tumulo caiado por fora. Como conselho va estudar e ter um alvo na vida. Pedra de tropeço. Com certeza esse deve ser muito rebelde com seus pais.

Responder talvez