Buscar : Em
Por :

Como faço pra redefinir minha senha no msn li

Última resposta o 20 Nov 2009, às 01:43:16 helenamaria, o 1 Abr 2009, às 21:02:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Como faço pra redefinir minha senha no msn live?
Naum consigo acessar meu msn, tenho certeza d q coloquei a senha certa, masn naum entra. A pagina na qual deve ser redefinida naum abre, fica só carregando. Existe algum outro jeito de redefinir senha? Por favor me ajudem!!!

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Como faço pra redefinir minha senha no msn li » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Download FacePAD VerO FacePAD é uma ferramenta para ser usada juntamente com o Facebook , rede social que cada dia mais ganha força no país . Esse programa acaba com o tormento de salvar fotos uma por uma . É uma extensão do Firefox que faz o dowload dos seus álbuns...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
WWAN - Redes vastas sem fios VerRedes vastas sem fios (WWAN) A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo deste artigo é instalar uma rede a fim de permitir a troca de dados entre computadores, uma partilha de recursos ou o jogo em rede. É por conseguinte necessário instalar em cada computador susceptível de...

1

thaiana, o 3 Abr 2009, às 21:40:31
  • +8

Ele deve ter expirado...tem ai la em baixo... ESQUECEU A SENHA? dai vc manda um e-mail pro seu yahoo....eles mandam um guia... para vc mudar ou lembrar sua senha

Responder thaiana

9

LELE, o 4 Jul 2009, às 15:29:04
  • +17

Oiie nãoo lembro minha senha como faço já tentei váruas vezes........possocolocar outra senha semexcluir o msn com as pessoas e tábéim sem saber a senha antiiga???

Responder LELE

24

Silva, o 27 Jul 2009, às 21:43:45
  • +9

Não consigo mais acessar meu MSN ele encontra-se bloqueado minah senha esta correta mais esta bloqueado só que não lembro mais a resposta secreta, aguardo resposta

Responder Silva

28

nyne, o 13 Ago 2009, às 15:32:26
  • +12

Esqueci a senha e resposta secreta como adicionar um email alternativo

Responder nyne

41

RAMIREZ, o 13 Set 2009, às 01:27:44
  • +5

Esqueci senha e a palavra secreta

Responder RAMIREZ

2

mdepontes, o 17 Mai 2009, às 12:27:53
  • +29

Estou sem usar meu msn porque não consigo acessar, me mostrem uma solução.

Responder mdepontes

3

sebastiao.ribeiro, o 28 Mai 2009, às 02:16:09
  • +7

Nao concigo entrar no meu msn so da erro oqueu faco sera que mudando a senha eu concigo entrar

Responder sebastiao.ribeiro

40

que defini nlnha senha, o 5 Set 2009, às 16:10:53
  • +3

Quero redefini ninha senha

Responder que defini nlnha senha

44

anônimo, o 28 Set 2009, às 22:57:28

GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA ALUNA DE MATRÍCULA 1720072010402 DO CURSO DE PEDAGOGIA, TURMA 172012, TURNO NOITE, NÚCLEO DOM BOSCO?

Responder anônimo

6

luciene, o 16 Jun 2009, às 22:34:36
  • +17

Quero recupera o minha senha do msn

Responder luciene

11

cristino, o 11 Jul 2009, às 22:51:05
  • +4

Eu esquesi minha senha como poso recuperar de novo.

Responder cristino

43

lisa, o 27 Set 2009, às 21:03:41

Nao consigo entrar no msn do meu marido
sera q vcs teria como me ajudar ja tentei de tudo
o email e lucianitrandrade@.com
e lucianotrbambu@hotmail.com
por favor tem como vcs descobrirem pra fiko aguardando
nao demorem ok

Responder lisa

4

MSN, o 5 Jun 2009, às 01:56:22
  • +17

Toda vez que eu entro no meu msn,eu digito a senha e o email certo mais o meu computador está lendo e não está entrando,ele me envia uma mensagem indicando que ou meu email ou minha senha está incorreta mais eu não estou digitando incorretamente o que devo fazer para que meu computador ou minha conta do msn não de mais esse tipo de erro?

Responder MSN

14

janete, o 22 Jul 2009, às 05:15:00
  • +3

Quero recoperar ou criar nova senha para o meu msn

Responder janete

42

LAZARUS, o 26 Set 2009, às 15:46:03
  • +2

De novo ?

Alterar minha senha no MSN, que não consigo abrir mais com a anterior.

Responder LAZARUS

7

meu amigo ose esse programa!!, o 29 Jun 2009, às 23:17:14
  • +4

Olha vc deve baixar esse programa primeiro http://www.4shared.com/...
lá vai ter um tutorial ensinado como instala-lo
MAS IMPORTANTE ANTES DE INSTALAR ESSE PROGRAMA VC DEVE DESATIVAR O SEU ANTI-VIRUS PRIMEIRO POR QUE?- POR QUE O PROGRAMA ELE É UM TIPO DE "TROJAN" MAS NÃO SE PREUCUPE QUE ELE NÃO VAI FAZER NADA NO SEU PC!!BLZ

Responder meu amigo ose esse programa!!

12

nanynha, o 13 Jul 2009, às 08:41:12
  • +2

Eu baixei o programa...mas nao entendi nada..vc pode me ensinar passo a passo?

Responder nanynha

46

PROGRAMA? QUAL NOME?, o 14 Out 2009, às 17:00:18

Fala ai irmãoo
link do 4shared
deu erro fi
me fala o nome do programa ai
tem como?
valeuuu

Responder PROGRAMA? QUAL NOME?

8

by wern, o 2 Jul 2009, às 21:27:50
  • +16

Faça download deste programa....isso decerteza que lhe resolve o problema.....este programa tmb da para descobrir passwords de email das outras pessoas.....conhecimente nao e crime nao me responsabiliso pelos seus actos

by wern

Responder by wern

38

elen, o 25 Ago 2009, às 04:08:11
  • +2

Msn
eftozetto@hotmail.com

Responder elen

47

nao, o 20 Nov 2009, às 01:43:16

Pau.zudo30@hotmail.com poderiam hachear a senha nao lembra mais

Responder nao

22

amanda, o 26 Jul 2009, às 19:22:15
  • +2

Oie . queria mudar minha senha do msn que vfoi roubado
mais eu esqueçir minha senha minha resposta secreta e meu imeilo alternativo.
teem como me ajudar ? desde de já agradeçoo ;
brigada .
dficarei esperando pela respostaaaa ;

Responder amanda

23

PC, o 27 Jul 2009, às 02:07:16

Olá Galera!
Sinto em dizer mas a maioria pode estar com computador infectado por trojans ou spyware, que são vírus que invadem o computador e capturam senhas, links e tudo que é digitado, e até capturar imagens do que aparece na tela. Não adianta refazer contas de emails, reaver senhas e continuar com vírus... alguns muito difíceis de serem eliminados...

Assessoria remota

paulocenas@hotmail.com

Boa semana!

Responder PC

31

Vava, o 17 Ago 2009, às 15:51:42

Bom Dia PC
Olha soh,
obter o password eu tenho que colocar no bot ou boot.
Eu nao sei o que eh bot ou boot.
vc deu as instrucoes, eu para obter o password eu mando do meu email ou quando vou fazer o login
eu coloco o email da pessoa e pesso recover password.
Eu soh nao sei de onde mando pode ser do meu proprio email.
Por favor me ajude.
Obrigado
Vava

Responder Vava

27

japa, o 13 Ago 2009, às 01:39:02

Vc é burro mesmo hein!!!!!

Responder japa

29

eloiza, o 13 Ago 2009, às 21:05:08

Voce deve dize uma palavra secreta taaaaa

Responder eloiza

30

melado_xx, o 16 Ago 2009, às 20:17:32

Quero pega minha conta que foi bloqueiada por que tinha intes com seis 6add o kara me passou e tirou foto como faco pra recuperar?

Responder melado_xx