Buscar : Em
Por :

Não cosigo aceder ao conteúdo do meu MP4

Última resposta o 21 Out 2009, às 01:56:13 João, o 2 Fev 2009, às 16:29:30 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Quando ligo o meu MP4 ao PC aparece a mensagem a dizer que está um novo hardware instalado, no botão para parar o dispositivo em segurança aparecem as caractristicas do hardware e diz que está a trabalhar correctamente; mas quando tento aceder aos ficheiros não consigo entrar, alías quando vou à procura da drive no "meu computador" ela não aparece.
Alguém sabe o que devo fazer para resolver o problema?

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Não cosigo aceder ao conteúdo do meu MP4 » em :
Download Domino MP4 Video Converter Ver Domino MP4 Video Converter converte qualquer vídeo tendo em conta as peculiaridades do aparelho escolhido . Editar um vídeo é muito fácil . Domino MP4 Video Converter tem um menú no qual você pode aplicar recortes , normalizar os níveis de áudio ,...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download USB Disk Storage Format Tool VerUSB Disk Storage Tool é um programa simples para formatar pendrives e armazenar dados. Ele é uma ferramenta capaz inclusive de criar um pendrive pronto a realizar boot na inicialização do sistema. Formata: FAT, FAT32, NTFS Faça atenção no entanto...
Download K Lite Codec Pack Full VerK-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs e de filtros necessários para codificar e descodificar formatos de audio ou vídeo. K-Lite Codec Pack Full carrega todos os codecs e filtros necessários à maioria dos formatos de audio e vídeo comuns....
O protocolo HTTP VerIntrodução ao protocolo HTTP O protocolo HTTP (HyperText Transfer Protocol) é o protocolo mais utilizado na Internet desde 1990. A versão 0.9 destinava-se unicamente a transferir dados na Internet (em especial páginas Web escritas em...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...
Servidores proxy (servidores mandatários) e reverse-proxy VerProxy Um servidor proxy (tradução portuguesa de “proxy server”, chamado também “servidor mandatário”) é uma máquina que faz de intermediário entre os computadores de uma rede local(que utiliza às vezes protocolos para além do protocolo...

1

codeas, o 3 Fev 2009, às 10:54:59

Joao, esse mp4 ja devia tar no lixo, mas o xilinho tem aki um bom pa ti , o luis tem cu pa te dar, e kuando kiser

Responder codeas

2

sula, o 15 Abr 2009, às 17:12:18

Deve ser o rolamento da discarga do mp4. mais tem geito. tu pega um preguinho pequeno e um martelo ai vc bota a ponta do preguo em cima do visor segurando io prego bata o martelo em cima do prego com força bruta ate o visor ficar preto . cuidado pra nao quebrar o visor

Responder sula

3

ajuda, o 3 Mai 2009, às 19:02:57

Vc pluga seu mp4 no computador. se ñ aparecer nada vc entra no iniciar e cica em meu computador e la vai estar uma pasta como disco removivel vc clica la´e la vai ta tudo q vc tem no mp4.

mano eu q tenho anos sei fazer isso esse cara é um burro

Responder ajuda

4

Nêgha, o 30 Set 2009, às 14:09:09
  • +2

Calma gente, pelo amor de Deus...isso não significa q o rapaz seja burro não...muitas vezes, a pasta do disco removível não esá disponível tbm..e então sabichão, sabe dizer pq???se quer ajudar, ajuda....mas num fica falando do que não sabe...todo mundo é inteligente o sufficiente pra saber q se a caixinha de opções não aparece a principio, tem q ir lá no meu computador e depois disco removível...Agora eu te pergunto...Porque o disco removível às vezes não aparece no meu computador???responde aí, ja q é tão inteligente assim???ha..e bm dia pra vc, viu!!???

Responder Nêgha

5

segundo, o 21 Out 2009, às 01:56:13

PQP seus sacripantas é o seguinte a merda do meu mp4 num tá acessando as músicas que eu gravei, tudo em que eu entro dá empty disk e eu num tenho a porra do cd dele mais.
como faço para reconfigurar ele o modelo dele éh mp4 mf-ms889.
fica aparecendo EMPTY DISK
EMPTY DISK!
tirando a opção de quebra lo com um martelo ou tocar fogo nele ou até mesmo enfiar no cú do luis o que eu faço para normaliza lo?
luizgomes2@yahoo.com.br

Responder segundo